Óticas R@iz apostam em tecnologia avançada para driblar a competitividade do mercado e se firma como empresa preocupada com o meio ambiente

Segundo dados do E-commerce Brasileiro, em 2021, mais de um milhão de empresas estavam presentes no campo digital das transações comerciais. É um crescimento que indica mais de 15% no mercado ótico do Brasil e as projeções para 2022 e 2023 é de dobrar as estimativas. William, das Óticas R@iz conta que o casamento entre as novas tecnologias e as tecnologias mais avançadas é o que vem garantindo o sucesso de diversas empresas no setor econômico. “Quanto mais tecnologia e inteligência artificial mais competitivo fica o mercado”, afirma.

Primeiro, o destaque maior é grato ao avanço das transações comerciais no online. Se, por um lado, a pandemia trouxe muitas incertezas, dor e sofrimento, por outro, ela provocou uma readaptação e o uso da criatividade, tendo que nos reinventar no mercado de trabalho. “Quando o assunto é tecnologia sempre estamos na frente”, complementa William, “seja em aparelhos de precisão de medidas, surfacagem de lentes ou até mesmo material para deixar os óculos mais leves e confortáveis”, conclui.

Inovação, qualidade de ponta, procura por um atendimento humanizado. O uso dos óculos não é só por escolha e, ou, por estilo, mas é também por um elemento da saúde e bem estar das pessoas que tem a necessidade do acessório. Para William, “cada dia que passa conseguimos explorar mais as matérias prima dos produtos para extrair o que há de melhor no mundo”. É preciso sempre buscar novas formas de criar nosso produto, pois a cada dia a demanda muda e o mercado precisa estar atento às exigências de seu público.

Ainda há uma preocupação com o cuidado da natureza, do meio ambiente e incentiva-se por uma consciência ecológica. As Óticas R@iz mantém firme esse compromisso social. William conta que “um grande problema nas óticas atuais é não se preocupar com o meio ambiente. As Óticas R@iz tem como prioridade o cuidado com meio ambiente. Utilizando sacolas 100% de material reciclado, uma linha exclusiva de lentes orgânicas e até mesmo uma ação feita no mês de março que é plantado uma árvore a cada óculos vendido”, é um grau de qualidade e de respeito com o cliente e com o planeta que guarda a nossa vida.

As Óticas R@iz tem seu prestígio e lugar de qualidade no mercado atual. “O crescimento do e-commerce chegou a 120% de crescimento no ano de 2021 e estamos com a tendência de mais 180% para esse ano”, afirma William, “portanto enxergamos o e-commerce como parte fundamental das Óticas R@iz”, completa.

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Loja Seu Lugar assina contrato para nova campanha “Estilo de Todes” com a artista MC Trans

O mais jovem empresário Rafael Vellutini reuniu sua equipe Liss Vellutini (marketing) e Duck (fotógrafo) em um restaurante badaladissimo no Morumbi, na noite do dia 06/09. Para assinatura do contrato com a artista, digital influencer, cantora e apresentadora Mc Trans. A artista que recentemente vem se destacando nos podcasts, programas de TV e é  nova artista da produtora kondizila. Mc Trans vira como embaixadora da Loja virtual @loja.seu lugar inovando, trazendo estilo e versatilidade. Juntamente nesse jantar também assinou contrato o modelo e Influencer Bruno Rocha que fará um par com a Cantora nesta campanha que se chamará “estilo de todes”. Em breve estará no ar esse bapho  pra todos vocês, enquanto isso acompanhe nas redes sociais da loja e dos artistas.

Gisele Bündchen visita Ambipar em Nova Odessa/SP

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Gisele Bündchen esteve no Brasil para cumprir agenda de três dias com a Ambipar, multinacional brasileira líder em gestão ambiental, da qual se tornou acionista, embaixadora e membro do Comitê de Sustentabilidade. Entre os compromissos, a supermodelo visitou a matriz da empresa em Nova Odessa, no interior de São Paulo, onde foi recebida pela CEO da Ambipar Environment, Cristina Andriotti.

Na Ambipar, Gisele passou por todas as áreas da empresa, entre elas o laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação – responsável pela criação de inúmeros produtos voltados para a economia circular, como o Ecosolo®️. Outro compromisso da agenda foi a participação na primeira reunião como membro do Comitê de Sustentabilidade da Ambipar.

“Fiquei muito entusiasmada com tudo que vi. A Ambipar é uma empresa que gera resultados efetivos na área ambiental. Esta é minha primeira experiência como sócia de uma companhia de grande porte no Brasil. Procuro fazer investimentos conscientes, em negócios que tenham impacto positivo para a sociedade e para o planeta. Queria muito conhecer de perto tudo o que haviam me apresentado, e quanto mais conheço a Ambipar, mais fico segura da minha escolha. Os serviços de cuidado com o meio ambiente e de sustentabilidade que a empresa presta precisam se multiplicar muitas vezes para que consigamos promover mudanças significativas na nossa sociedade”, frisou Gisele.

A CEO da Ambipar Environment, Cristina Andriotti considerou o encontro muito importante. “Já havíamos conversado inúmeras vezes com a Gisele por vídeo, mas esse foi o nosso primeiro encontro presencial – e foi excelente. Ela é brasileira, tem forte atuação internacional e uma longa história em prol do meio ambiente, exatamente como a Ambipar. Foi isso que nos aproximou inicialmente. A visita nos uniu ainda mais, pudemos conversar, trocar informações e visões, estou certa de que esta visita gerará muito frutos – literalmente, inclusive. Gisele nos incentivou a criar um bosque de árvores frutíferas aqui na matriz e até plantou as duas primeiras árvores durante sua visita”, disse a executiva.

Cristina destacou ainda a interação da supermodelo com a equipe da Ambipar. “Nossos colaboradores estavam muito animados com a visita dela. Todos puderam vê-la e ouvi-la, seguindo todos os protocolos relativos à Covid-19. Esperamos tê-la em breve por aqui para estreitar ainda mais a nossa relação, que, temos absoluta certeza, será de extremo sucesso”, concluiu.

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