Gisele Bündchen visita Ambipar em Nova Odessa/SP

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Gisele Bündchen esteve no Brasil para cumprir agenda de três dias com a Ambipar, multinacional brasileira líder em gestão ambiental, da qual se tornou acionista, embaixadora e membro do Comitê de Sustentabilidade. Entre os compromissos, a supermodelo visitou a matriz da empresa em Nova Odessa, no interior de São Paulo, onde foi recebida pela CEO da Ambipar Environment, Cristina Andriotti.

Na Ambipar, Gisele passou por todas as áreas da empresa, entre elas o laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação – responsável pela criação de inúmeros produtos voltados para a economia circular, como o Ecosolo®️. Outro compromisso da agenda foi a participação na primeira reunião como membro do Comitê de Sustentabilidade da Ambipar.

“Fiquei muito entusiasmada com tudo que vi. A Ambipar é uma empresa que gera resultados efetivos na área ambiental. Esta é minha primeira experiência como sócia de uma companhia de grande porte no Brasil. Procuro fazer investimentos conscientes, em negócios que tenham impacto positivo para a sociedade e para o planeta. Queria muito conhecer de perto tudo o que haviam me apresentado, e quanto mais conheço a Ambipar, mais fico segura da minha escolha. Os serviços de cuidado com o meio ambiente e de sustentabilidade que a empresa presta precisam se multiplicar muitas vezes para que consigamos promover mudanças significativas na nossa sociedade”, frisou Gisele.

A CEO da Ambipar Environment, Cristina Andriotti considerou o encontro muito importante. “Já havíamos conversado inúmeras vezes com a Gisele por vídeo, mas esse foi o nosso primeiro encontro presencial – e foi excelente. Ela é brasileira, tem forte atuação internacional e uma longa história em prol do meio ambiente, exatamente como a Ambipar. Foi isso que nos aproximou inicialmente. A visita nos uniu ainda mais, pudemos conversar, trocar informações e visões, estou certa de que esta visita gerará muito frutos – literalmente, inclusive. Gisele nos incentivou a criar um bosque de árvores frutíferas aqui na matriz e até plantou as duas primeiras árvores durante sua visita”, disse a executiva.

Cristina destacou ainda a interação da supermodelo com a equipe da Ambipar. “Nossos colaboradores estavam muito animados com a visita dela. Todos puderam vê-la e ouvi-la, seguindo todos os protocolos relativos à Covid-19. Esperamos tê-la em breve por aqui para estreitar ainda mais a nossa relação, que, temos absoluta certeza, será de extremo sucesso”, concluiu.

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Loja Seu Lugar assina contrato para nova campanha “Estilo de Todes” com a artista MC Trans

O mais jovem empresário Rafael Vellutini reuniu sua equipe Liss Vellutini (marketing) e Duck (fotógrafo) em um restaurante badaladissimo no Morumbi, na noite do dia 06/09. Para assinatura do contrato com a artista, digital influencer, cantora e apresentadora Mc Trans. A artista que recentemente vem se destacando nos podcasts, programas de TV e é  nova artista da produtora kondizila. Mc Trans vira como embaixadora da Loja virtual @loja.seu lugar inovando, trazendo estilo e versatilidade. Juntamente nesse jantar também assinou contrato o modelo e Influencer Bruno Rocha que fará um par com a Cantora nesta campanha que se chamará “estilo de todes”. Em breve estará no ar esse bapho  pra todos vocês, enquanto isso acompanhe nas redes sociais da loja e dos artistas.

Marcas investem em influenciadores digitais para turbinar vendas

Por Aline Ferreira

Tem nascido cada vez mais influenciadores digitais que usam Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, blogs para construir uma marca pessoal e se conectar com seus fãs / seguidores com conteúdo relevante.

Também conhecidos como creators e criadores de conteúdo, são pessoas que tem capacidade de influenciar outras pessoas a escolher sobre determinada marca ou estilo de vida.

Seja no Youtube, Instagram ou até em outros canais online, o palco principal desses artistas traz uma relação de proximidade, conquistando um papel de autoridade para seus seguidores.

Em 2020, em meio a pandemia os influenciadores digitais chegaram a crescer 670% em compras durante a Black Friday, segundo o site do E-commerce Brasil. E nas redes sociais, as vendas online geradas por influenciadores geraram 77% de crescimento na taxa de conversão.

Mas o trabalho de um influenciador não é fácil.

Para manter o interesse de mais fãs e alcançar o maior número possível de seguidores engajados, influenciadores precisam diariamente estar nas redes sociais, conversando com seu público, gravando stories, reels, lives e criando postagens no feed.

Com stories postados diariamente é possível que um influenciador ganhe evidência, porque é praticamente impossível, não clicar para ver o que páginas que seguimos estão postando.

Por sua vez, com o reels, pode ser gravado um take único ou uma sequência de clipes, incluindo músicas, filtros e ainda fazer dublagens.

Além disso, devem manter os fãs informados sobre seus interesses e rotina, desde o que querem usar, até suas opiniões políticas.

Um exemplo é o cantor Metturo, alçado às redes sociais, o músico tem uma assessora de imprensa da Fv7 Comunicação para cuidar das demandas, como pedidos de entrevistas e trabalhos na web, de acordo com o portal Hype.

Metturo tem um engajamento expressivo nas redes socais onde interage com os seguidores, e neste momento se prepara para integrar lançar um novo single.

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