Com show de Eduardo Costa, Festa do Peão de Guaíra começa hoje com mega estrutura

A tradicional Festa do Peão de Guaíra começa hoje, 14 de maio, com show de Eduardo Costa.

Serão 4 dias de eventos com muitas novidades.

No dia 15, Bruno & Marrone comandará a festa. Já no dia 16 é dia da Lauana Prado. Para finalizar com chave de ouro, terá um mega show de Zé Neto & Cristiano. 

Todos os dias terão provas dos três tambores, team penning e montaria em touros pela LNR (Liga Nacional de Rodeios. 

Aguf (Associação Guairense de Fomentos) é a empresa responsável pela organização do evento, que tem entre os diretores: 

José Mendonça – Presidente AGUF
Antonio Mendonça – Conselheiro AGUF
Jonas Nogueira Lélis – Conselheiro AGUF
Jamel Assem Abdala – Diretor Financeiro AGUF
Rafael Braghiroli – Conselheiro AGUF
Roberto Ramos – Diretor Administrativo AGUF

Na festa estarão presentes a Rainha do Rodeio de Guaíra 2022 Ana Lívia e o Garoto Rodeio de Guaíra 2022 Julio Ferreira, que foram eleitos em um grandioso evento organizado por Valéria Morelato e Paulo Pupin, que são diretores do maior concurso de beleza do país, o Miss e Mister Brasil.

A equipe do Tô Na Fama! junto da Rede TV! ES e do portal IG estarão fazendo a cobertura completa do evento diariamente e você poderá acompanhar pelo youtube.com/tonafama e também pelo portal tonafama.ig.com.br

Vale lembrar que a festa não tem fins lucrativos, ou seja, toda sua renda será revertida para entidades sociais do município. 

Para saber mais informações e saber como comprar convites, entre em contato através das redes sociais: https://instagram.com/festadopeaodeguaira

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Hopi Hari reabre suas fronteiras neste sábado, 24

Hopi Hari nova programação

Com a atualização da classificação do Plano SP – realizada na sexta-feira, 16, pelo Governo do Estado de São Paulo –, o País Mais Divertido do Mundo reabrirá suas fronteiras a partir deste sábado, 24. Conforme o decreto, o Parque poderá operar com 25% de sua capacidade, com horário de funcionamento das 11h às 19h, sendo que as atrações começarão a ser finalizadas a partir das 18h.

Além disso, em respeito às novas medidas, bem como aos visitantes, apenas ingressos com o agendamento em dia poderão ser utilizados. “Ao atingirmos o limite de público vamos imediatamente interromper a entrada”, destaca Alexandre Rodrigues, presidente de Hopi Hari.

Para não perder a viagem, a orientação do Parque é que o visitante que já adquiriu seu Passaporti solicite uma data para a visita – para isso, basta enviar o número do pedido por e-mail no fale@hopiharicorp.com.br e aguardar a confirmação do seu agendamento. O mesmo sistema vale para quem já havia agendado seu passeio entre os dias 2 e 23 de abril, é só solicitar o reagendamento. Já para quem fez seu agendamento com data a partir do dia 24 de abril não será preciso refazer a solicitação.

Mesmo operando com capacidade de público reduzida a 25%, o Hopi Hari ressalta a importância de seguir os protocolos de segurança anticovid-19, que podem ser acessados aqui e relembra que o uso de máscara de proteção é obrigatório durante toda a visita, assim como o cumprimento das normas de segurança já mencionadas.

COMPROMISSO Com suas fronteiras fechadas desde o dia 5 de março. em respeito a determinação do Plano São Paulo, o País Mais Divertido do Mundo vem empenhando esforços e se preparando para voltar a receber visitantes. O Parque ressalta que tem ciência de seu compromisso com o público e principalmente com seus colaboradores, entretanto, como o mundo inteiro, sofre com as consequências desta pandemia que impactou tanto na saúde, quanto na economia mundial.

Sobre o Parque Temático Hopi Hari
Localizado no interior paulista, próximo a Região Metropolitana de Campinas, o Parque Temático Hopi Hari conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país. Ao todo são cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados. Além disso, conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo (Theatro di Kaminda) e a mais rápida montanha-russa da América do Sul (Montezum) e ainda oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

SERVIÇO
Hora do Horror – edição comemorativa de 20 anos
Data de estreia: 3 de setembro

Compre online aqui
Central de Vendas: (11) 4210 4000
Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333

Site www.hopihari.com.br l Facebook/ Instagram/Twitter HopiHari l YouTube hopiharioficial I TikTok hopihari.oficial

Hopi Hari abre pré-venda da Hora do Horror 2021

Hora do Horror 2021

A edição comemorativa de 20 anos da Hora do Horror – o maior evento de horror da América Latina – tem data marcada para estreia: 3 de setembro. Para aqueles que já estão ansiosos, o Parque Temático Hopi Hari abriu a pré-venda de ingressos, com Passaporti promocional.

A atração, que virou tradição do País Mais Divertido do Mundo, ainda não teve o tema deste ano revelado, mas a expectativa é alta. “O público é sempre o nosso grande espelho. A cada edição temos que superar a nós mesmos, observar as tendências do mercado, equalizar realidade e sonho. Nosso público é muito fiel e anseia viver novas experiências no Parque. Por isso, sempre estamos buscando melhorias para, a cada vez que o visitante vier participar, ser surpreendido de forma positiva”, explica Alexandre Rodrigues, presidente de Hopi Hari.

O que traz toda a magia a Hora do Horror, como conta Rodrigues, é a experiência de imersão: “O visitante faz parte da história, e a proximidade entre ele e as criaturas, vistas somente nos filmes, garante uma experiência sem igual. Estar perto do risco e sair ‘ileso’, envolver-se com segurança, é o que traz coragem de entrar na brincadeira.”

HORA DO HORROR A história do evento começa em agosto de 2002. De lá para cá, muitas criaturas assustadoras passaram pelas fronteiras de Hopi Hari, colocando algumas edições como as favoritas do público. Seja pelo sarcasmo dos palhaços em 2009, com o tema “Circo dos Horrores”, ou pela atração em 2014, na amaldiçoada “Loja de Brinquedos”, o fato é que mexer com o imaginário dos visitantes é o que os traz de volta, a cada ano.

Tanto é que, muitos voltam justamente para reaquecer suas memórias, segundo o presidente do Parque: “As crianças e os jovens que viveram essa atração em 2002, hoje retornam para sentir essa nostalgia, junto com a sua família.”

Ao analisar desde o início, a trajetória da Hora do Horror é marcada por constante evolução e adaptação. “Tudo começou com áreas tematizadas, túneis e um pocket show. Com o passar do tempo, a atração se tornou um grande espetáculo, com direito a um ballet recheado de efeitos especiais, baladas, shows de abertura e de encerramento. Costumamos também fazer a volta dos temas preferidos do público, com histórias diferentes e novos recursos”, comenta Alexandre Rodrigues.

Enquanto setembro não chega, que tal relembrar alguns momentos marcantes desta jornada assustadora? É só preparar a pipoca e acessar o Blog de Hopi Hari para conferir o que rolou nas duas últimas decadas e tentar adivinhar o que está por vir!

PRÉ-VENDA O Passaporti da edição de 20 anos da Hora do Horror está disponível no valor promocional de R$69,90, sendo válido para a entrada de duas pessoas. Saiba mais no site do Parque, clicando aqui, ou entrando em contato com a Central de Vendas, pelo telefone (11) 4210 4000.

Most Popular Topics

Editor Picks