Confira 5 filmes do Canal Demais que estão disponíveis de graça no Youtube

Referência em produções de filmes e webséries teen, o Canal Demais possui 15 prêmios nacionais e internacionais.
Jovem aparência

O Canal Demais produz, desde 2016, conteúdos audiovisuais e, de lá pra cá, foram mais de 12 webséries – duas delas em inglês, centenas de episódios, milhões de visualizações e pelo menos 15 prêmios, desde atuação e direção, até cinematografia. O Canal Demais, formado por Mariana Lewis e sua família, explora muitas temáticas, como dramas, comédias, romances, além de trazer obras clássicas para um contexto atual.

Confira 5 Indicações de produções do Canal Demais.

ENCANTO DA SEREIA

É considerada até hoje uma das séries teen mais longas da história, contando com quase 500 episódios. A produção coloca com maestria a atriz Mariana Lewis, que tinha apenas 11 anos, no meio artístico. Na ocasião, o produto rendeu seu primeiro prêmio, de “Incentivo à produção digital”, no Rio Webfest – maior festival do gênero no mundo. Após o lançamento do Websérie como um filme, a produção já ultrapassou 1 milhão de visualizações.


MACBETH O REI DO MORRO

Gravado em uma favela do Rio de Janeiro e conta a infame história de Shakespeare vista pela perspectiva dos traficantes cariocas. A história é apresentada em 4 planos-sequência, e rendeu prêmio de melhor ator no Festival de Montreal para Arthur Santileone, que interpreta Macbeth, e melhor atriz teen no Rio Webfest 2019 para Mariana Lewis, que interpreta Lady. Com 2,3 milhões de views no Youtube, a produção também se encontra no catálogo da Amazon Prime Internacional .


LEME IN LOVE

Nesta trama, Mariana, que mora na Inglaterra há seis meses, resolve passar as férias no Rio de Janeiro e descobre que seu mundo virou de cabeça pra baixo, e na tentativa de arrumar as coisas, acaba piorando tudo. Leme in Love levou o prêmio de melhor direção para Quentin Lewis no Rio Webfest.


DIA DE FOLGA “DAY OFF”

Inspirado no filme “Curtindo a vida adoidado” um dos maiores sucessos da sessão da tarde. Mariana Lewis apronta mil e uma confusões, para encontrar maneiras eficazes para faltar à escola e curtir um dia de folga tranquila. Com mais de 3 milhões de visualizações, Mariana, conquistou o prêmio de melhor atriz teen no Rio Webfest 2018.


JOVEM APARÊNCIA

Com meio milhão de views a série “Jovem Aparência” o filme acompanha um grupo de adolescentes que ao decorrer da história, aprendem a aceitar suas diferenças e descobrem novas amizades. Com Mari Lewis, Arthur Santileone, Gabi Lemos, Gabriel Quintella.


Por: Vira Comunicação

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sony Pictures divulga título da sequência de “Hotel Transilvânia” e curta dublado da franquia

Hotel Transilvânia

A Sony Pictures divulga a versão dublada do curta “Pets Monstruosos: Um Curta do Hotel Transilvânia”. No vídeo, Pipi, o adorável filhote de Drac, tem mais energia do que nunca e só quer brincar! Infelizmente, Drac está muito ocupado com suas tarefas no hotel, então ele está determinado a encontrar um pet para fazer companhia a Pipi. Depois de uma série de tentativas, Drac fica chocado com a amizade improvável que Pipi escolhe.

A versão dublada do curta traz a voz consagrada de Alexandre Moreno como Drac, personagem amado da franquia no Brasil.

A sequência da franquia ganha o título nacional de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” e estreia em breve nos cinemas brasileiros.

FIlme de Bárbara Paz conquista dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes

Bárbara Paz

Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou”, recebeu dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes: Melhor Documentário pela crítica e Melhor Documentário pelo voto popular. Ainda contemplando o festival, o longa e será exibido gratuitamente na plataforma Sesc Digital por 24h00 a partir do sábado, dia 24 de abril, às 20h00. O filme também foi selecionado para 37 º o Festival de Cinema Latino de Chicago. O documentário foi a indicação do Brasil ao Oscar 2021.

O longa já foi selecionado para mais de 20 festivais internacionais e estreou mundialmente no Festival de Veneza de 2019, recebendo o prêmio de Melhor Documentário na Mostra Venice Classics no 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza dado pela crítica Independente). Recentemente o filme No início do ano o filme conquistou o prêmio de Melhor Documentário no Festival internacional de Cinema de Mumbai, na Índia. O longa também conquistou os prêmios de Melhor Documentário no Festival Internacional de Documentários de Guangzhou, na China, e no Festival de Viña Del Mar, no Chile. O filme também já foi selecionado para festivais como o do Cairo, Festival de Havana, Festival de Mar del Plata, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival do Rio, Mostra de Tiradentes, Festival de Aruanda, FIDBA (Festival Internacional de Cinema Documental), na Argentina, Baltic Sea Docs, na Letônia e para o Mill Valley Film Festival, nos Estados Unidos.

“BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou” é uma produção HB Filmes e produzido por Bárbara Paz. A coprodução é da Gullane (pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane), BP Filmes, Lusco Fusco, Globo Filmes, GloboNews e Canal Brasil. No Brasil a distribuição é da Imovision. O filme pode ser visto nas plataformas de streaming NetNow, Looke, Google Play Store, Apple Store, Vivo Play e Oi Play.

Most Popular Topics

Editor Picks