Como Arthur Aguiar pode fazer o prêmio do BBB 22 render com imóveis em Porto de Galinhas?

Após três meses de confinamento, descobrimos na última semana de abril o grande vencedor do BBB 22. Considerado um dos melhores jogadores do reality, o cantor e ator, mesmo em meio a tantas polêmicas relacionadas a ele e sua esposa Mayra Cardi, Arthur Aguiar venceu o programa com grande favoritismo. Na final, que foi contra Paulo André e Douglas Silva, ele anotou 68.96% dos votos.

Mas e agora, o que fazer com o prêmio de R$ 1,5 milhão? Mesmo sendo uma pessoa realizada, Arthur Aguiar pretende fazer o seu dinheiro render e, assim, ter um bom retorno. Dentre tantas opções, podemos destacar o investimento em imóveis, que sempre traz uma segurança maior por conta de suas operações em médio e longo prazo.

De acordo com Matheus Oliveira, que é corretor de imóveis do nicho de praias em Porto de Galinhas, em Pernambuco, o retorno para Arthur Aguiar, caso ele queira investir em imóveis, vai depender das ações planejadas para cada cada imóvel.

Se ele optar por vender 50% do total de imóveis, por exemplo, a médio prazo ele terá um retorno de aproximadamente R$150.000,00 por unidade. Isso apenas com a valorização das unidades. Já a longo prazo, essa lucratividade iria se mostrar através do aluguel por temporada, onde o Arthur iria alcançar números entre 0.8% e 1,2% do valor do imóvel, podendo melhorar em épocas de ocupação elevada”, explicou Matheus.

Ainda mais, o especialista revelou que é possível fazer bons investimentos com alta rentabilidade, mas com valores menores que o prêmio de Arthur Aguiar. De acordo com ele, o fato de estarem localizados em praia conseguem atrair diversas possibilidades de negócios diferentes, como aluguéis por temporada.

O ticket médio desses imóveis é mais baixo, partindo de 190 mil por exemplo. Se tratando de imóveis, é um valor atraente. E se formos analisar os mercados de capitais como São Paulo, por exemplo, isso se torna ainda mais em conta para o investidor”, finalizou.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Lumena é a quinta eliminada do BBB21, com 61,31% dos votos

Lumena eliminada

Quem saiu do BBB21 nesta terça (02), foi Lumena. A sister disputou o quinto Paredão da edição ao lado de Arthur e Projota e foi eliminada da casa com 61,31% dos votos. O instrutor de crossfit recebeu 1,62% dos votos e o rapper, 37,07%.

O anúncio causou surpresa nos confinados. Fiuk e Gilberto abraçaram a baiana.

Em seguida, Camilla de Lucas fez questão de mostrar seu carinho para a sister: “Você é barril grandão”. Carla Diaz também conversou com a baiana: “Eu espero a oportunidade de dançar com você lá fora. Boa sorte”, desejou a atriz.

Arthur chora com Presente do Anjo no BBB21

Arthur emocionado

No Almoço do Anjo, Arthur chora com Presente do Anjo no BBB21 e é consolado por Projota. O rapper diz: “Muito da hora” e atriz Carla Diaz comenta: “Está tudo bem, viu?”. O instrutor de crossfit comenta: “Massa, velho”.

Most Popular Topics

Editor Picks