Representatividade é destaque em nova série documental do Woohoo

O programa ‘Representa’ estreia na próxima segunda-feira (06) e apresenta personalidades importantes na luta por respeito à diversidade.

O ‘Representa’ será a grande estreia em celebração ao mês do Orgulho LGBTQIAP+. O programa conta com expoentes importantes que reviverão os caminhos que trilharam até alcançar seus objetivos.

A reflexão sobre respeito à diversidade, luta contra homofobia e liberdade de ser quem somos fazem parte do DNA do canal e é levantada durante todo o ano, entretanto, no mês de junho em especial, o Woohoo estreia o ‘Representa’ com a participação de personalidades que são símbolos de luta, inspiração e resistência. Todavia, os corpos LGBTQIAP+ não são formados apenas por luta e a proposta do programa é justamente narrar a trajetória de pessoas para além dos desafios da vida, perpassando pelas suas conquistas.

O episódio de estreia recebe Ava Simões, a dentista que foi eleita Miss Trans Star Internacional, conta sua história e revive os passos que a fez alcançar sucesso na carreira, relembra suas dificuldades e comemora suas vitórias.

Além de Ava, Benny BriollyJordhan LessaMaria Eduarda AguiarSalim Khouri e Jaqueline Gomes de Jesus também recordam suas jornadas pessoais e profissionais.

O ‘Representa’, estreia nesta segunda (06), às 21h00, no Woohoo.

Sobre o Woohoo

O Woohoo é um canal de variedades focado em transformação e cultura para todos. Uma programação recheada de música, arte, gastronomia, viagens, comportamento, esportes, estilo de vida e muito mais para um público plural e vibrante, acompanhando o ritmo de um mundo que não se permite ficar parado. Está disponível na Claro (565 – HD e 65 – SD), SKY (191 – SD), Vivo TV (76 – SD), Oi TV (165 – SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks