Rodrigo Tardelli comemora indicações de “Até Você Me Esquecer” em festival da Coreia do Sul

"Até Você Me Esquecer" é indicada ao Seoul Webfest 2022
Rodrigo Tardelli

A trama “Até Você Me Esquecer” vem ultrapassando barreiras e além de todo o sucesso de público fora do país, a série vem conquistando espaço em festivais internacionais. Desta vez, é uma das indicadas ao Seoul Webfest 2022, festival da Coreia do Sul, concorrendo em duas categorias importantes: “Melhor Série de Drama” e “Melhor Ator de Drama“, representada pelo protagonista e idealizador da série, Rodrigo Tardelli.

O Seoul Webfest é o primeiro festival de webseries na Coreia e no Nordeste da Ásia. “Essas indicações têm uma importância gigante”, afirma o ator

Tendo tido estreia em março deste ano, desta vez a série aborda como temática a esquizofrenia, doença psíquica vivida pelo personagem Louis – interpretado por Rodrigo Tardelli. Esta é a terceira indicação do ator como “Melhor Ator de Drama”, tendo vencido a categoria em 2019, no Rio Webfest, um dos maiores festivais internacionais de conteúdo digital, onde concorreu por sua atuação como Louis, na mesma série. Em 2021 também foi indicado novamente com o Arthur, da série “O Outro Lado da Lua”.

“É minha terceira indicação como ‘Melhor Ator’, mas é a primeira indicação em um festival de outro país. A segunda temporada de ‘Até Você Me Esquecer’ teve várias indicações fora daqui, mas como ator é a primeira e em um geral é a terceira indicação da minha carreira. Pra mim tem um sabor diferente, renovado e me dá muita felicidade ver um trabalho onde me entreguei de corpo e alma tendo esse novo reconhecimento”, completa Rodrigo.  

Não é a primeira vez que a série é indicada em festivais internacionais. As temporadas anteriores já conquistaram espaço em algumas premiações. “Para todos nós que produzimos sem apoio e de forma independente, esses festivais fazem toda diferença para nossa carreira artística e para seguir progredindo no nosso crescimento”. 

“Até Você Me Esquecer” é uma realização da Ponto Ação Produções, tendo o roteiro das duas primeiras temporadas escrito pelo ator. A 3 fases da trama já podem ser conferidas no canal do youtube da produtora. 

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Andressa Suita posta vídeo de serenata de Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima

Andressa Suita está curtindo o domingo ao lado do ex-marido, Gusttavo Lima. A modelo compartilhou em suas redes sociais um vídeo dele tocando violão e cantando sua música Que Pasen Los Dias. Ela postou como legenda apenas um emoji envergonhado.

Os dois estão com alguns amigos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e é a primeira vez desde seu divórcio em Outubro de 2020 que eles postam algo diretamente um do outro.

Nos últimos meses, eles foram vistos juntos algumas vezes e chegaram a fazer postagens no mesmo lugar, o que faz seus fãs acreditarem que reataram o romance.

Lázaro Ramos se declara a Taís Araujo no ‘Ding Dong’

Tais Araújo e Lazaro Ramos

O domingo, (14), foi de muita alegria e samba no Ding Dong. Um dos casais mais amados do Brasil, Taís Araujo e Lázaro Ramos participaram do quadro o Domingão do Faustão e se divertiram muito. A atriz falou sobre a pandemia:

“Gostava de ouvir Elis Regina limpando a casa. Limpava e chorava”. Lázaro comentou sobre a música “Tá Escrito”, de Xande de Pilares: “Tem dias que a gente precisa de uma força para dar o passo seguinte e a gente canta essa sua música.”

Romântico, Lázaro não perdeu a oportunidade de enaltecer sua esposa:

“Eu amo tanto essa mulher por vários motivos. Ela é admirável, desde a alegria que ela tem, talento dela, energia agregadora, que eu acho a coisa mais linda do mundo. E a inteligência, que só se desenvolve mais e mais. Toda vez que vejo essa senhora falando, eu sempre fico muito orgulhoso e penso ‘rapaz! Eu dei foi sorte!’

Most Popular Topics

Editor Picks