Ator Caetano O’Maihlan estreia espetáculo “Papa Highirte” que aborda situações recorrentes da política

Caetano O'Maihlan

Comemorando os 20 anos de carreira — marcados por grandes momentos e um currículo de peso e já tendo passado por diversas novelas e seriados, o ator Caetano O’Maihlan estreia em São Paulo nesta sexta-feira, 20 de Maio, com a peça “Papa Highirte”, escrita por Oduvaldo Vianna Filho, onde atuará nos palcos do aclamado Galpão TAPA.

A peça vem repercutindo a temperatura política do país, com referências a ditaduras latino-americanas, e cutucando um passado brasileiro que vem sendo enaltecido nos últimos anos. A peça promete dar o que falar, levantando situações relevantes da recorrente política, já que atualmente, estando próximo às eleições, muitos jovens ainda não haviam tirado o título de eleitor, mas cresceu devido a grande campanha de conscientização vindo de diversos meios de comunicação e artistas nas redes sociais.

A peça fala sobre um ditador fictício que, após ser afastado do poder, trava diversas tentativas para reconquistar seus tempos de barão — nos quais controlava a imprensa e torturava opositores -, mas percebe que, naquela época, era manipulado por golpistas que trabalham a serviço dos Estados Unidos.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Andressa Suita posta vídeo de serenata de Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima

Andressa Suita está curtindo o domingo ao lado do ex-marido, Gusttavo Lima. A modelo compartilhou em suas redes sociais um vídeo dele tocando violão e cantando sua música Que Pasen Los Dias. Ela postou como legenda apenas um emoji envergonhado.

Os dois estão com alguns amigos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e é a primeira vez desde seu divórcio em Outubro de 2020 que eles postam algo diretamente um do outro.

Nos últimos meses, eles foram vistos juntos algumas vezes e chegaram a fazer postagens no mesmo lugar, o que faz seus fãs acreditarem que reataram o romance.

Lázaro Ramos se declara a Taís Araujo no ‘Ding Dong’

Tais Araújo e Lazaro Ramos

O domingo, (14), foi de muita alegria e samba no Ding Dong. Um dos casais mais amados do Brasil, Taís Araujo e Lázaro Ramos participaram do quadro o Domingão do Faustão e se divertiram muito. A atriz falou sobre a pandemia:

“Gostava de ouvir Elis Regina limpando a casa. Limpava e chorava”. Lázaro comentou sobre a música “Tá Escrito”, de Xande de Pilares: “Tem dias que a gente precisa de uma força para dar o passo seguinte e a gente canta essa sua música.”

Romântico, Lázaro não perdeu a oportunidade de enaltecer sua esposa:

“Eu amo tanto essa mulher por vários motivos. Ela é admirável, desde a alegria que ela tem, talento dela, energia agregadora, que eu acho a coisa mais linda do mundo. E a inteligência, que só se desenvolve mais e mais. Toda vez que vejo essa senhora falando, eu sempre fico muito orgulhoso e penso ‘rapaz! Eu dei foi sorte!’

Most Popular Topics

Editor Picks