Disney+ estreia nova série original Tudo Igual… SQN

Nesta quarta-feira (25) estreia a primeira série brasileira original do Disney+. A série, protagonizada por Gabriella Saraivah (Chiquititas) conta com 10 episódios de pouco mais de meia hora.

A série acompanha Carol que precisa se acostumar com a ideia de sua mãe voltar a namorar, ao mesmo tempo que precisa lidar com todos os dilemas da adolescência, como o primeiro relacionamento e amizades.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ouça o remix de “Saturday (viagem)”, faixa colaborativa de Sanno V. e Mayra, que tem sua nova versão assinada pelo Dj Leahn

Nanno V

Após o sucesso de seu EP “Tranquilão“, Nanno V. conta com assinatura do DJ e produtor Leanh na versão remix de “Saturday”. Ouça e baixe aqui. A música traz a participação de Mayra e foi composta pela cantora ao lado de Bruno Martini e Nanno V.

Com 16 anos de estrada, Leanh é hoje um dos DJs e produtores brasileiros de renome internacional, com suas músicas incluídas nos sets dos principais DJs da cena mundial. Além da passagem por diversos clubes e festas no Brasil, Leanh também já se apresentou em diversos países, como Chile (Santiago e Viña del Mar), Argentina (Cordoba), Estados Unidos (Atlanta, Fort Lauderdale e San Diego), França (Paris), Portugal (Lisboa) e Austrália (Sydney).

Apresentado em 2020, Tranquilão contou com repertório de cinco faixas, sendo que duas delas trazem a produção do renomado DJ e produtor brasileiro Bruno Martini.

Com diversas referências e um gosto musical que vai desde o rapper Mac Miller, passando por Khalid e até Tim Maia, Nanno V. conseguiu criar seu próprio estilo e sonoridade e hoje é considerado um dos nomes de maior ascensão no cenário musical. Com sua simplicidade e carisma, ele tem tudo para conquistar novos espaços e públicos.

A cantora Day apresenta seu novo single e videoclipe, “Sinais Mentem”

Day

A cantora DAY começou 2021 com duas grandes novidades para seus fãs. Isso porque uma das revelações do novo pop undergroud no Brasil e um dos maiores fenômenos das redes sociais, acaba de fazer dois grandes anúncios: o primeiro deles é a chegada de “Finais mentem”, novo single da artista, que chega hoje aos apps de música e ao YouTube. Ouça e baixe aqui. O segundo e ainda mais importante é que ela também revelou que seu álbum de estreia será lançado no dia 23 de abril!

Seguindo com as influências do pop rock e pop punk dos anos 2000, DAY conta que “Finais mentem” foi o primeiro single composto por ela a integrar seu álbum de estreia. “Fiquei muito feliz com o resultado dessa música, que ficou surpreendente”, conta DAY.

A canção, que foi produzida pelo trio Los Brasilerosresponsáveis por sucessos de Anitta, Vitão e Projota, fala sobre alguém que abriu mão de um relacionamento por reconhecer a necessidade, mas que agora está sofrendo as dores da falta e da saudade. Essa é a última música da cantora antes de “Bem-vindo ao Clube”, álbum de estreia da artista.

Dirigido por Jesus Mendes, o clipe de “Finais mentem” é o mais intenso, dramático e cinematográfico já lançado pela cantora, que revela ainda que decidiu ousar na produção. “O clipe é bem diferente de todos os outros que já gravei. Ele conta a história de alguém que está completamente esgotada energeticamente e ainda assim tenta se recarregar em fontes que não são compatíveis. A estética é muito diferente de tudo que já gravei. Resolvi assumir esse risco, pois a vida sem risco não tem graça”, admite DAY, que revela ainda que o novo clipe contém spoilers que ajudam os fãs a descubrirem o nome do próximo single. “Resolvi deixar alguns easter eggs, spoilers para os fãs descobrirem o nome do meu próximo single. Será que vão descobrir?”.

Sobre seu álbum de estreia, DAY diz estar muito ansiosa para seu lançamento e revela que está inquieta para que as pessoas tenham suas próprias experiências com ele.  “Quero muito lançar logo esse álbum! Especialmente porque tenho a plena consciência de que nunca investi tanta energia, tempo e criatividade em um projeto como esse. Estou naquela fase do tipo ‘Meu Deus, eu preciso lançar logo isso!’ É como se fosse a fase final de uma gravidez, sabe? Que começa a ficar desconfortável, porque consome tudo do que eu sou e do que tenho na minha cabeça. Além disso, quero muito que as pessoas tenham suas próprias experiências ao ouvi-lo”, conta o fenômeno das redes sociais.

Principal revelação do movimento pop underground brasileiro, DAY é coautora de poderosos hits nacionais como “Complicado”, Vitão feat. Anitta, que também gravou o single “Não perco meu tempo”. DAY também é dona de mais de 85 milhões de streamings nos apps de música, 90 milhões de visualizações no YouTube, vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro 2020 e finalista do The Voice, pelo time de Lulu Santos. Ela é hoje um dos principais nomes da nova geração da música brasileira e está pronta para impressionar o Brasil mais uma vez.

Most Popular Topics

Editor Picks