Confira a programação da MTV para esta semana

Logo MTV

MTV Hits com Bia Coelho e Spartakus
Exibição: de segunda-feira, 15 de novembro, a sexta-feira, dia 19, às 17h30.
Comandado por Bia Coelho e Spartakus (e pelo famoso Estagiário), o MTV Hits é a seleção dos melhores clipes para todos os gostos. Confira essa seleção de vídeos com direito a tweets da nossa audiência através da hashtag do dia.

Rio Shore: Cenas Censuradas
Exibição: de segunda-feira, 15 de novembro, até quinta, dia 18, às 18h50.
Brincadeiras e cenas quentes que não foram ao ar são exibidas com exclusividade nesse formato.

The Challenge: Amigos, Fingidos e Inimigos
Exibição: segunda-feira, 15 de novembro, às 19h.
Pela primeira vez, a franquia de competição aclamada pela crítica apresentará 17 internacionais jogadores ao lado de jogadores dos EUA. Situados na pitoresca costa mediterrânea da Croácia, agentes de elite dos EUA unem forças com uma variedade de operantes internacionais, todos armados com instintos de competição.

Floribama Shore
Estreia: segunda-feira, 15 de novembro, às 20h10.
Da costa ao deserto, os amigos Jeremiah, Codi, Aimee, Kirk, Nilsa, Candace e Gus saem de férias para se divertir e agitar por onde passam.

Georgie Shore: Solteiros e à Procura
Exibição: sexta-feira, 19 de novembro, às 19h.
Geordie Shore está de volta com esta nova série, que foi montada para ser a mais atrevida de todos os tempos, já que as portas da casa de ‘Geordie Shore’ serão abertas para pessoas que gostam de festas divertidas para o melhor verão de solteiros quente.

RIO SHORE
Exibição: sexta-feira, 19 de novembro, às 22h.
Diretamente de Búzios (RJ), a família Shore está MUITO ON para as festas mais épicas, as pegações mais quentes, as resenhas mais sem-noção, as tretas mais avassaladoras e, sem dúvidas, a experiência mais bombástica que cada um destas pessoas a seguir já viveu: Cristal Felix, Guilherme Evaristo, Jéssica Barros, Juliana Casaes, Kevin Jolsan, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo.

Casting Shore
Exibição: sexta-feira, dia 19 de novembro, às 00h.
Confira um perfil completo e cheio de curiosidade sobre os participantes do “Rio Shore”.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks