Thaila Ayala e Luis Maluf participam do 3º Leilão beneficente em prol do Instituto Cidades Invisíveis, em São Paulo

Thaila Ayala e Luis Maluf

O 3º Leilão Beneficente em prol do Projeto Cidades Invisíveis, realizado nesta quinta (11), na Usina Luis Maluf, em São Paulo, arrematou 14 obras de artistas nacionais. A arrecadação ultrapassou R$220 mil, valor que será destinado a ações de impacto social do Instituto em comunidades em situação de vulnerabilidade. O evento presencial contou com os padrinhos do projeto, Luis Maluf e Thaila Ayala. 

O Instituto Cidades Invisíveis foi criado em 2012, com objetivo de reduzir a pobreza e desigualdade nas suas diversas dimensões, e resolver problemas sociais de forma inclusiva e criativa. Desde então, desenvolve ações de impacto e transformação social para promover a redução das desigualdades, empoderamento de indivíduos e comunidades, além de inclusão social.

A Usina Maluf Art Gallery, que recebeu o leilão beneficente, é um espaço de fomento e incentivo à cultura e à arte contemporânea em todas as suas variações e desdobramentos, no coração da Barra Funda, um dos bairros de maior efervescência cultural de São Paulo. O fundador e padrinho do projeto, Luis Maluf, atua no mercado há mais de dez anos, e posiciona-se como um observador do cenário artístico, desenvolvendo projetos culturais de grande e pequeno porte, exposições e ações no mundo online e offline.

Além da prancha de surfe do campeão olímpico, Ítalo Ferreira, o skate do também medalhista olímpico, Pedro Barros e a camisa autografada por Daniel Alves da seleção brasileira de futebol, foram arrematadas mais 11 obras dos artistas Gian Lucca Ewbank, Julian Gallasch, Taly Cohen, Belin, MAK (Marize Koerich), Thiago Valdi, Gugie Cavalcanti, Apolo Torres, Paulo Ricardo Campos, Edu Silva e Vinicius Parisi. Essa foi a terceira edição do Leilão beneficente e contou ainda com a participação da banda Benziê, de São Paulo e com o Dj Rafuh. 

Segundo Samuel dos Santos, fundador do projeto Cidades Invisíveis, o leilão mantém e fortalece as ações sociais e permite o desenvolvimento da metodologia de trabalho com consistência a longo prazo. “Acreditamos na transformação por meio da geração de oportunidades, e a captação de recursos com o leilão promove essa busca por equidade, justiça social e acesso integral ao desenvolvimento humano”. 

O evento contou com a contribuição de cachê e a presença do RP Juan Moraes. A influente carioca, entre o meio artístico, Carol Sampaio também contribuiu, além da participação de celebridades como Sophie Charlotte, da madrinha do evento, Thaila Ayala, Marco Luque, Renato Góes, Mariana Goldfarb e Gabriel Wickbold. A renda arrecadada no leilão será revertida em ações do Instituto Cidades Invisíveis em comunidades e pessoas em vulnerabilidade social.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Andressa Suita posta vídeo de serenata de Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima

Andressa Suita está curtindo o domingo ao lado do ex-marido, Gusttavo Lima. A modelo compartilhou em suas redes sociais um vídeo dele tocando violão e cantando sua música Que Pasen Los Dias. Ela postou como legenda apenas um emoji envergonhado.

Os dois estão com alguns amigos em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro e é a primeira vez desde seu divórcio em Outubro de 2020 que eles postam algo diretamente um do outro.

Nos últimos meses, eles foram vistos juntos algumas vezes e chegaram a fazer postagens no mesmo lugar, o que faz seus fãs acreditarem que reataram o romance.

Lázaro Ramos se declara a Taís Araujo no ‘Ding Dong’

Tais Araújo e Lazaro Ramos

O domingo, (14), foi de muita alegria e samba no Ding Dong. Um dos casais mais amados do Brasil, Taís Araujo e Lázaro Ramos participaram do quadro o Domingão do Faustão e se divertiram muito. A atriz falou sobre a pandemia:

“Gostava de ouvir Elis Regina limpando a casa. Limpava e chorava”. Lázaro comentou sobre a música “Tá Escrito”, de Xande de Pilares: “Tem dias que a gente precisa de uma força para dar o passo seguinte e a gente canta essa sua música.”

Romântico, Lázaro não perdeu a oportunidade de enaltecer sua esposa:

“Eu amo tanto essa mulher por vários motivos. Ela é admirável, desde a alegria que ela tem, talento dela, energia agregadora, que eu acho a coisa mais linda do mundo. E a inteligência, que só se desenvolve mais e mais. Toda vez que vejo essa senhora falando, eu sempre fico muito orgulhoso e penso ‘rapaz! Eu dei foi sorte!’

Most Popular Topics

Editor Picks