Fenômeno brasileiro “BFF Girls” chega à HBO Max

Girl group que se tornou sensação teen no Brasil vai protagonizar uma série prevista para 2023 e um especial documental chamado "BFF Girls: Nossa Voz".
BFF Girls

Tem promessa de novo hit das BFF Girls chegando por aí. HBO Max confirma a produção exclusiva de uma nova série com Bia Torres, Laura Castro e Giu Nassa, integrantes da banda, prevista para 2023. E para aquecer, já começaram as gravações de “BFF Girls: Nossa Voz“, um especial em formato documental, que será lançado ainda este ano.

O pontapé inicial dessa linha do tempo recheada de novidades será o especial “BFF Girls: Nossa Voz“, que vai mostrar a rotina das amigas e donas das vozes por trás de sucessos como Meu CrushSegunda Chance e Eu Sou, enquanto elas conciliam família, redes sociais e a agenda de pops stars. “BFF Girls: Nossa Voz” é uma produção original do Cartoon Network para HBO Max, em parceria com a produtora Floresta.

Com direção de Adolpho Knauth e produção executiva de Roberta Guzzon Godinho, o especial traz o formato documental de depoimentos chamados “talking head“, que vão ser trabalhados em conjunto com a gravação da rotina na estética de reality show. A ideia é trazer o humor não só no conteúdo das histórias compartilhadas, como também em sua montagem, refletindo a leveza do grupo à tela.

“Estamos muito felizes de levar a força criativa da marca Cartoon Network para produções live action e expandir nosso conteúdo para novos públicos dentro do segmento infantil e familiar. As BFF Girls são estrelas com milhões de fãs no Brasil e não temos dúvidas do potencial desse projeto”,celebra Marina Filipe, gerente sênior de produção original para o Cartoon Network e Cartoonito.

BFF Girls é um girl group brasileiro formado pelas participantes da primeira e segunda temporadas do The Voice Kids. Atualmente, o grupo é composto pela goiana Bia Torres, 17, e as paulistas Giulia Nassa e Laura Castro, 19. Elas juntas somam mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e possuem 2,32 milhões de inscritos no canal oficial do grupo no YouTube e mais de 58 mil ouvintes mensais no Spotify. O mais novo fenômeno teen do país conta com um DVD gravado e interpretam músicas que falam sobre empoderamento feminino, amizade, diversidade e amor.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks