BBB22: produtos da Gocase estão na casa mais vigiada do Brasil

O reality show mais importante da TV brasileira vai começar e a Gocase já confirmou a participação de produtos da marca durante as transmissões. Em 2021, a marca chegou marcando presença com bolsas exclusivas que foram entregues aos participantes para suas entradas na casa mais vigiada do Brasil e, esse ano, a Gocase chega vestindo o celular da casa, usado para gerar conteúdo para o Feed BBB, além da case para celular exclusivo do líder, uma novidade dessa edição.

As estampas exclusivas criadas pela marca são alinhadas com a vibe visual da casa dos brothers, com cores vibrantes e ilustrações desenvolvidas especialmente para o reality. Essa é a quarta edição em que a Gocase está na casa mais vigiada do Brasil e, dessa vez, a expectativa é que os produtos estejam ainda mais presentes, já que os participantes utilizam o celular durante diversas atividades do programa.

O BBB21 contou com uma audiência diária média de 40 milhões de espectadores por dia, uma das maiores edições do programa e esse ano os números prometem ser ainda maiores. É o reality com maior audiência do mundo, o que contribui para o fortalecimento de marcas participantes de ações no programa.

O reality começou oficialmente no dia 17 desse mês com a participação de celebridades como a digital influencer Jade Picon, o jornalista Thiago Abravanel, Pedro Scooby, Naiara Azevedo, o cantor Arthur Aguiar e a dançarina Brunna Gonçalves. A atração será exibida até 23 de abril.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Loja Seu Lugar assina contrato para nova campanha “Estilo de Todes” com a artista MC Trans

O mais jovem empresário Rafael Vellutini reuniu sua equipe Liss Vellutini (marketing) e Duck (fotógrafo) em um restaurante badaladissimo no Morumbi, na noite do dia 06/09. Para assinatura do contrato com a artista, digital influencer, cantora e apresentadora Mc Trans. A artista que recentemente vem se destacando nos podcasts, programas de TV e é  nova artista da produtora kondizila. Mc Trans vira como embaixadora da Loja virtual @loja.seu lugar inovando, trazendo estilo e versatilidade. Juntamente nesse jantar também assinou contrato o modelo e Influencer Bruno Rocha que fará um par com a Cantora nesta campanha que se chamará “estilo de todes”. Em breve estará no ar esse bapho  pra todos vocês, enquanto isso acompanhe nas redes sociais da loja e dos artistas.

Gisele Bündchen visita Ambipar em Nova Odessa/SP

Comite-de-Sustentabilidade-Thiago-Silva-Cristina-Andriotti-Gisele-Bundchen-Onara-Lima-e-Gui-Brammer

Gisele Bündchen esteve no Brasil para cumprir agenda de três dias com a Ambipar, multinacional brasileira líder em gestão ambiental, da qual se tornou acionista, embaixadora e membro do Comitê de Sustentabilidade. Entre os compromissos, a supermodelo visitou a matriz da empresa em Nova Odessa, no interior de São Paulo, onde foi recebida pela CEO da Ambipar Environment, Cristina Andriotti.

Na Ambipar, Gisele passou por todas as áreas da empresa, entre elas o laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação – responsável pela criação de inúmeros produtos voltados para a economia circular, como o Ecosolo®️. Outro compromisso da agenda foi a participação na primeira reunião como membro do Comitê de Sustentabilidade da Ambipar.

“Fiquei muito entusiasmada com tudo que vi. A Ambipar é uma empresa que gera resultados efetivos na área ambiental. Esta é minha primeira experiência como sócia de uma companhia de grande porte no Brasil. Procuro fazer investimentos conscientes, em negócios que tenham impacto positivo para a sociedade e para o planeta. Queria muito conhecer de perto tudo o que haviam me apresentado, e quanto mais conheço a Ambipar, mais fico segura da minha escolha. Os serviços de cuidado com o meio ambiente e de sustentabilidade que a empresa presta precisam se multiplicar muitas vezes para que consigamos promover mudanças significativas na nossa sociedade”, frisou Gisele.

A CEO da Ambipar Environment, Cristina Andriotti considerou o encontro muito importante. “Já havíamos conversado inúmeras vezes com a Gisele por vídeo, mas esse foi o nosso primeiro encontro presencial – e foi excelente. Ela é brasileira, tem forte atuação internacional e uma longa história em prol do meio ambiente, exatamente como a Ambipar. Foi isso que nos aproximou inicialmente. A visita nos uniu ainda mais, pudemos conversar, trocar informações e visões, estou certa de que esta visita gerará muito frutos – literalmente, inclusive. Gisele nos incentivou a criar um bosque de árvores frutíferas aqui na matriz e até plantou as duas primeiras árvores durante sua visita”, disse a executiva.

Cristina destacou ainda a interação da supermodelo com a equipe da Ambipar. “Nossos colaboradores estavam muito animados com a visita dela. Todos puderam vê-la e ouvi-la, seguindo todos os protocolos relativos à Covid-19. Esperamos tê-la em breve por aqui para estreitar ainda mais a nossa relação, que, temos absoluta certeza, será de extremo sucesso”, concluiu.

Most Popular Topics

Editor Picks