Yamaha dá continuidade à collab com Marvel e lança MT-03 Homem de Ferro

MT-03 Homem de Ferro

, onde pessoas reais se tornam extraordinárias. Uma homenagem e um chamamento aos motociclistas que encontram na pilotagem diária o prazer na jornada heroica de suas próprias vidas.

Para a Yamaha, mobilidade vai além de chegar a um destino, está relacionada a como se vive cada dia, a desafiar-se a apreciar cada pequeno momento da jornada. Avançar, repensar e transformar (ART for Human Possibilities), observando o entorno com atitudes positivas e infinitas possibilidades, assumindo o protagonismo de sua história.

É sob este contexto que a Yamaha lança seu quarto modelo Yamaha | Marvel: a MT-03 Homem de Ferro, com carenagem inspirada na armadura do Homem de Ferro, trazendo a cor vermelha como base e grafismos em dourado. É a combinação perfeita entre a ousadia e design Master of Torque e a genialidade do Homem de Ferro-  grande Herói do Universo Marvel.

A escolha da MT-03 deve-se ao seu potente motor 321 cc, 42 cv, 3,0 kgf.m de torque e exclusiva tecnologia DiASil, que contribui para uma menor vibração e ganho de performance para os desafios do dia a dia. À tecnologia inovadora do painel 100% digital, o único da categoria a possuir a luz indicativa Shift Light personalizável, que indica o melhor momento para a troca de marchas nas aventuras pelas pistas. E à possibilidade de controle da frenagem com o sistema de freio ABS de série. Mas acima de tudo, vemos a associação perfeita do design agressivo do farol com projetor de LED, marca inconfundível da MT-03, que remete ao icônico reator presente nas armaduras do Homem de Ferro. O conjunto óptico dá sensação de velocidade, agilidade e leveza, características que ajudam qualquer herói a vencer seus desafios e ir além.

A MT-03 Homem de Ferro chega à rede de concessionárias autorizadas Yamaha na primeira quinzena de outubro de 2021, com preço público sugerido de R$27.790,00 + frete.

As demais edições especiais Yamaha | Marvel lançadas em 2020 foram: Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Pantera Negra e Fazer 250 Capitã Marvel.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sony Pictures divulga título da sequência de “Hotel Transilvânia” e curta dublado da franquia

Hotel Transilvânia

A Sony Pictures divulga a versão dublada do curta “Pets Monstruosos: Um Curta do Hotel Transilvânia”. No vídeo, Pipi, o adorável filhote de Drac, tem mais energia do que nunca e só quer brincar! Infelizmente, Drac está muito ocupado com suas tarefas no hotel, então ele está determinado a encontrar um pet para fazer companhia a Pipi. Depois de uma série de tentativas, Drac fica chocado com a amizade improvável que Pipi escolhe.

A versão dublada do curta traz a voz consagrada de Alexandre Moreno como Drac, personagem amado da franquia no Brasil.

A sequência da franquia ganha o título nacional de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” e estreia em breve nos cinemas brasileiros.

FIlme de Bárbara Paz conquista dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes

Bárbara Paz

Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou”, recebeu dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes: Melhor Documentário pela crítica e Melhor Documentário pelo voto popular. Ainda contemplando o festival, o longa e será exibido gratuitamente na plataforma Sesc Digital por 24h00 a partir do sábado, dia 24 de abril, às 20h00. O filme também foi selecionado para 37 º o Festival de Cinema Latino de Chicago. O documentário foi a indicação do Brasil ao Oscar 2021.

O longa já foi selecionado para mais de 20 festivais internacionais e estreou mundialmente no Festival de Veneza de 2019, recebendo o prêmio de Melhor Documentário na Mostra Venice Classics no 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza dado pela crítica Independente). Recentemente o filme No início do ano o filme conquistou o prêmio de Melhor Documentário no Festival internacional de Cinema de Mumbai, na Índia. O longa também conquistou os prêmios de Melhor Documentário no Festival Internacional de Documentários de Guangzhou, na China, e no Festival de Viña Del Mar, no Chile. O filme também já foi selecionado para festivais como o do Cairo, Festival de Havana, Festival de Mar del Plata, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival do Rio, Mostra de Tiradentes, Festival de Aruanda, FIDBA (Festival Internacional de Cinema Documental), na Argentina, Baltic Sea Docs, na Letônia e para o Mill Valley Film Festival, nos Estados Unidos.

“BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou” é uma produção HB Filmes e produzido por Bárbara Paz. A coprodução é da Gullane (pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane), BP Filmes, Lusco Fusco, Globo Filmes, GloboNews e Canal Brasil. No Brasil a distribuição é da Imovision. O filme pode ser visto nas plataformas de streaming NetNow, Looke, Google Play Store, Apple Store, Vivo Play e Oi Play.

Most Popular Topics

Editor Picks