conecte-se conosco

Filmes e séries

“Venom – Tempo de Carnificina” tem o melhor dia de abertura da retomada no Brasil

Publicado

ㅤem

Venom – Tempo de Carnificina

Incluindo as pré-estreias do filme, “Venom: Tempo de Carnificina” fez R$  3.072.630 de bilheteria no dia de abertura, melhor número desde o inicio da pandemia, em março de 2020. Este número significa também 4% de renda acima do dia de abertura do primeiro filme lançado em 2018.

“Venom – Tempo de Carnificina”, um dos filmes mais aguardados do ano, ganhou uma campanha de marketing à altura para comemorar sua estreia nos cinemas brasileiros. Assim como o amplo público do filme, as ações buscaram atingir diferentes targets.

DOMINAÇÃO DA TV ABERTA

Na semana de estreia, o filme ganhou spots no prime time dos principais canais de TV aberta, incluindo a semi-final do The Masked Singer e no intervalo do Master Chef. Além disso, a Sony preparou uma ação inédita com A Fazenda, da Record – uma dinâmica temática do filme, com direito a um vídeo exclusivo do diretor Andy Serkis e a exibição do trailer do filme para os peões, entre outras ações dentro da programação da emissora.

FOCO NOS FÃS

Valorizando a experiência dos fãs, a Sony desenvolveu duas ações especiais, buscando trazer o público cada vez mais perto do filme. Uma, focada na comunidade cosplayer, em parceria com o Omelete, veículo de cultura pop responsável pela CCXP, em que foi feito um ensaio temático do filme com duas cosplayers como Venom e Carnificina, usando fotógrafa e maquiadoras especializadas em cosplay. A outra ação, também inédita, foi feita em parceria com a Cinemark, a Spoiler Night, em que os fãs puderam vivenciar uma sessão de pré-estreia do filme totalmente focada neles, em primeira mão, dois dias antes da estreia, com brindes temáticos do filme.

TOMANDO AS RUAS

“Venom” ganhou mobiliário urbano temático e especial no país: o maior painel de led da América Latina, localizado em Brasília, tematização da Estação da Luz, umas das principais e mais movimentadas estações de São Paulo, ônibus temático circulando por São Paulo, e empenas no Rio de Janeiro feitas com artes que os fãs criaram para o filme.

UNIVERSO DIGITAL

Para o digital, o filme conta com um efeito exclusivo no TikTok, em que os criadores de conteúdo poderão se transformar no Venom. A estreia do efeito será feita com os peões de A Fazenda, da Record. “Venom” também ganha uma ação de simbiose da logo das redes sociais da Sony Pictures e de parceiros, como as redes exibidoras e o Adoro Cinema, um dos principais veículos de cinema do país. Para completar, o filme terá um desafio de maquiagem com a influenciadora especializada Leticia Gomes.

PARCERIAS

“Venom – Tempo de Carnificina” ganhou uma campanha temática com Ponto, já veiculada no site e em spots de TV, além de parcerias com os games Free Fire e Fortnite e o aplicativo Rappi. Na venda de ingressos, o filme recebeu uma campanha de cashback feita com PicPay, a maior campanha que o super-app já fez com um estúdio de cinema.

“Venom – Tempo de Carnificina” está nos cinemas de todo o Brasil.

 SOBRE O FILME

Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores   e   mais   complexos   personagens   do   universo   MARVEL. Dirigido   por   Andy   Serkis,   com   roteiro   de   Kelly   Marcel   e   história escrita   por   Tom   Hardy   e   Marcel,   o   filme   também   traz   no   elenco Michelle   Williams,   Naomie   Harris   e  Woody   Harrelson   no   papel   do vilão Cletus Kasady / Carnificina.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filmes e séries

6 motivos para correr até o cinema e assistir “Ron Bugado”, nova animação

Publicado

ㅤem

Ron Bugado

Em 21 de outubro, as famílias brasileiras terão uma nova animação disponível nas salas de cinema e poderão conhecer uma dupla de amigos tão divertida quanto problemática: Barney e Ron. Eles são os protagonistas de RON BUGADO, o novo filme de animação da 20th Century Studios e Locksmith Animation, que conta a história de Barney, um tímido aluno do ensino fundamental que ganha de presente de aniversário Ron, um novo dispositivo digital conectado que anda e fala, criado para se tornar seu novo melhor amigo. Barney logo percebe que há algo de errado com seu novo companheiro. Ron não sabe nada sobre seu dono, seus circuitos têm defeitos e Barney percebe que por mais que o reinicie várias vezes, Ron não se tornará seu melhor amigo. Mas, ao contrário dos outros robôs, Ron é infinitamente curioso e muito leal, e está determinado a apoiar Barney em tudo. Pouco a pouco, a dupla desenvolve uma verdadeira amizade que redefine os limites da tecnologia.

Além da história divertida, confira outros motivos para ir ao cinema e compartilhar este novo filme com a família.

  • POR TRÁS DO FILME ESTÁ UMA EQUIPE TALENTOSA COM UMA TRAJETÓRIA CONSAGRADA

A história de Barney e Ron foi criada por renomados talentos da indústria da animação. O filme é dirigido por Sarah Smith, que roteirizou e dirigiu a animação de 2011 “Operação Presente”, e o veterano da Pixar Jean-Philippe Vine, artista de storyboard de “CARROS 3” e “O BOM DINOSSAURO”. Ao mesmo tempo, o filme conta com a codireção de Octavio E. Rodríguez, artista de storyboard de “VIVA – A VIDA É UMA FESTA” e “OS INCRÍVEIS 2”. O roteiro é de Smith e Peter Baynham, roteirista de “Operação Presente” e “Hotel Transilvânia”. Junto com Lockhart, Lara Breay, que é conhecida por seu trabalho em “Os Pinguins de Madagascar” e “Megamente”, atua como produtora do filme.

  • A HISTÓRIA FALA COM TODOS

Ao criar a história de RON BUGADO, e mais especificamente, o personagem de Barney, os cineastas se concentraram em um sentimento universal. No filme, Barney está começando o ensino fundamental e tem dificuldades em fazer amigos. Ele acredita que um B*Bot garantirá sua popularidade na escola e o ajudará a enfrentar qualquer desafio social que apareça em seu caminho. “Queríamos fazer um filme sobre as amizades das crianças na era das mídias sociais e aquele sentimento universal que toda criança tem de que todas as outras pessoas têm tudo resolvido, menos ela. A maioria de nós carrega esse sentimento por toda a vida”, explica Smith. Nesse sentido, o filme não só fala com crianças e adolescentes, mas também traz uma fácil identificação com os adultos. Afinal, quem já não passou pela mesma situação de Barney?

  • ELENCO DE VOZ NACIONAL

Algumas das vozes da dublagem nacional já foram confirmadas, e são atores conhecidos do público brasileiro. Sophia Abrahão dá voz à Senhorita Thomas, professora de Barney, enquanto Marcelo Serrado dubla Gerson, o pai do garoto. Já Sérgio Malheiros é a voz por trás do CEO da loja Bubble Inc, Marco.

  • RON BUGADO É O CARTÃO DE VISITA DE UMA NOVA EMPRESA DE ANIMAÇÃO

A chegada desta história nas telonas marca a estreia oficial nos cinemas da empresa de animação Locksmith Animation. “Queríamos ter certeza de que o filme estabeleceria o nível de qualidade para a empresa no futuro”, diz Julie Lockhart, produtora do filme e presidente de produção da Locksmith. Sediada no Reino Unido, a produtora é fundada e liderada por mulheres. Foi criada em 2004 por Lockhart e Sarah Smith, em associação com Elisabeth Murdoch.

  • LIAM PAYNE COMPÔS UMA CANÇÃO PARA A TRILHA SONORA

A trilha sonora de RON BUGADO inclui a canção “Sunshine”, de Liam Payne, criada especialmente para o filme. Lançada no final de agosto, o tema musical conta com seu próprio videoclipe, com imagens do filme e a participação do ex-integrante do One Direction. Payne também empresta sua voz a um personagem na versão em inglês do filme.

  • O FILME COMPARTILHA UMA PODEROSA MENSAGEM SOBRE O SIGNIFICADO DA AMIZADE

A amizade única que nasce entre Barney e Ron traz uma maravilhosa lição para os espectadores. A história mostra que nossos melhores amigos nem sempre são iguais a nós, e que os laços mais próximos podem ser, muitas vezes, complicados e confusos. Ron e Barney são uma dupla de amigos improváveis, completamente diferentes, mas ao longo do filme, eles forjam um forte vínculo que se torna muito gratificante para ambos. Nas palavras do codiretor Jean-Philippe Vine: “O filme é uma celebração da amizade, especialmente aquelas mais confusas. Porque Ron não tem conhecimento da tecnologia social que os outros robôs usam, ele tem que construir sua própria versão de amizade com o Barney. E é muito divertido assisti-lo fazer isso!”.

Continue lendo

Filmes e séries

Rodrigo Tardelli comemora gravações de “Até Você Me Esquecer”

Publicado

ㅤem

Rodrigo Tardelli
Foto: Lukkas Marques

Nos últimos dias o elenco e equipe de produção da Ponto Ação Produções se uniram no set de gravações da nova temporada da webserie “Até Você Me Esquecer”, que conta com o protagonismo do ator Rodrigo Tardelli, que dá vida ao Louis na trama. As gravações foram realizadas em 5 dias.

Além de interpretar o personagem Louis, Rodrigo também é responsável por toda a pré-produção de roteiro da trama desde a segunda temporada. A nova temporada de “Até Você Me Esquecer” chega com muitas surpresas.

“Terminamos as gravações um dia antes do que estava em nosso cronograma. Isso me deixa muito feliz. A equipe e elenco já estão em uma harmonia grande, o que facilitou ainda mais o nosso trabalho. Foram dias intensos de muitas cenas, mas estou feliz que conseguimos tirar do papel mais uma temporada de ‘Até Você Me Esquecer’, que é uma série muito especial pra mim e que me desafia bastante como ator”, conta Rodrigo.

A nova temporada traz o personagem Louis em um novo contexto, mas sem fugir da linha que a segunda fase da trama seguiu. “Nessa nova temporada o Louis vive situações bem conturbadas, seguindo a mesma proposta da segunda temporada. Voltar a viver esse mundo dele depois de 3 anos foi bem emocionante. Finalizei as gravações com a sensação de dever cumprido e com um amor ainda maior por esse personagem”, completa Rodrigo.

A nova temporada ainda não tem data para ir ao ar devido ao cronograma de séries do catálogo da Ponto Ação Produções.

Continue lendo

Filmes e séries

Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros e Marcelo Serrado estão no elenco de voz de “Ron Bugado”, nova animação da 20th Century Studios

Publicado

ㅤem

RON BUGADO

Com estreia no dia 21 de outubro, o filme Ron Bugado, nova animação da 20th Century Studios em parceria com a Locksmith Animation, trará vozes brasileiras bem conhecidas do público. No elenco de dubladores nacionais, estão Sophia Abrahão, Sérgio Malheiros – spoiler:  eles não são um casal no filme! – e Marcelo Serrado. Para anunciar a participação no filme, o elenco fez uma chamada de vídeo divertida onde reagem ao trailer.

Sophia Abrahão dá voz a Miss Thomas, professora de Barney, enquanto Marcelo Serrado dubla Graham Pudowski, o pai do garoto. Já Sérgio Malheiros é a voz por trás do CEO da loja Bubble Inc, Mark Wydell, onde Graham comprou o B*Bot Ron.

RON BUGADO

Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu “Melhor Amigo Pronto Pra Uso”. Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, em contraste com a era das redes sociais, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.

 O elenco original de dubladores conta com as vozes de Zach Galifianakis (“Uma Dobra no Tempo”), Jack Dylan Grazer (“Shazam!”), Olivia Colman (“The Crown”), Ed Helms (“The Office”), Justice Smith (“Jurassic World: Reino Ameaçado”), Rob Delaney (“Deadpool 2“), Kylie Cantrall (“Gabby Duran: Babá de Aliens”), Ricardo Hurtado (“The Goldbergs”), Marcus Scribner (“Black-ish”) e Thomas Barbusca (“Chad”).

O filme é dirigido pelo veterano da Pixar Jean-Philippe Vine (story artist de “Carros 3” e “O Bom Dinossauro”) e pela co-fundadora da Locksmith Sarah Smith (“Operação Presente”), com Octavio Rodriguez (story artist de “Viva – A Vida é Uma Festa” e “Os Incríveis 2”) na co-direção. O roteiro é escrito por Peter Baynham (“Operação Presente”, “Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América” e “Borat: Fita de Cinema Seguinte”) e Sara Smith. A produção fica a cargo da co-fundadora da Locksmith Julie Lockhart (“Shaun, O Carneiro”, “Piratas Pirados”) e Lara Breay. Produção Executiva de Sara Smith, Peter Baynham e da presidente da Locksmith Elisabeth Murdoch.

Continue lendo
Publicidade
agenda #fds!

Trending