“Venom – Tempo de Carnificina” tem o melhor dia de abertura da retomada no Brasil

Venom – Tempo de Carnificina

Incluindo as pré-estreias do filme, “Venom: Tempo de Carnificina” fez R$  3.072.630 de bilheteria no dia de abertura, melhor número desde o inicio da pandemia, em março de 2020. Este número significa também 4% de renda acima do dia de abertura do primeiro filme lançado em 2018.

“Venom – Tempo de Carnificina”, um dos filmes mais aguardados do ano, ganhou uma campanha de marketing à altura para comemorar sua estreia nos cinemas brasileiros. Assim como o amplo público do filme, as ações buscaram atingir diferentes targets.

DOMINAÇÃO DA TV ABERTA

Na semana de estreia, o filme ganhou spots no prime time dos principais canais de TV aberta, incluindo a semi-final do The Masked Singer e no intervalo do Master Chef. Além disso, a Sony preparou uma ação inédita com A Fazenda, da Record – uma dinâmica temática do filme, com direito a um vídeo exclusivo do diretor Andy Serkis e a exibição do trailer do filme para os peões, entre outras ações dentro da programação da emissora.

FOCO NOS FÃS

Valorizando a experiência dos fãs, a Sony desenvolveu duas ações especiais, buscando trazer o público cada vez mais perto do filme. Uma, focada na comunidade cosplayer, em parceria com o Omelete, veículo de cultura pop responsável pela CCXP, em que foi feito um ensaio temático do filme com duas cosplayers como Venom e Carnificina, usando fotógrafa e maquiadoras especializadas em cosplay. A outra ação, também inédita, foi feita em parceria com a Cinemark, a Spoiler Night, em que os fãs puderam vivenciar uma sessão de pré-estreia do filme totalmente focada neles, em primeira mão, dois dias antes da estreia, com brindes temáticos do filme.

TOMANDO AS RUAS

“Venom” ganhou mobiliário urbano temático e especial no país: o maior painel de led da América Latina, localizado em Brasília, tematização da Estação da Luz, umas das principais e mais movimentadas estações de São Paulo, ônibus temático circulando por São Paulo, e empenas no Rio de Janeiro feitas com artes que os fãs criaram para o filme.

UNIVERSO DIGITAL

Para o digital, o filme conta com um efeito exclusivo no TikTok, em que os criadores de conteúdo poderão se transformar no Venom. A estreia do efeito será feita com os peões de A Fazenda, da Record. “Venom” também ganha uma ação de simbiose da logo das redes sociais da Sony Pictures e de parceiros, como as redes exibidoras e o Adoro Cinema, um dos principais veículos de cinema do país. Para completar, o filme terá um desafio de maquiagem com a influenciadora especializada Leticia Gomes.

PARCERIAS

“Venom – Tempo de Carnificina” ganhou uma campanha temática com Ponto, já veiculada no site e em spots de TV, além de parcerias com os games Free Fire e Fortnite e o aplicativo Rappi. Na venda de ingressos, o filme recebeu uma campanha de cashback feita com PicPay, a maior campanha que o super-app já fez com um estúdio de cinema.

“Venom – Tempo de Carnificina” está nos cinemas de todo o Brasil.

 SOBRE O FILME

Tom Hardy retorna às telonas como o protetor letal Venom, um dos maiores   e   mais   complexos   personagens   do   universo   MARVEL. Dirigido   por   Andy   Serkis,   com   roteiro   de   Kelly   Marcel   e   história escrita   por   Tom   Hardy   e   Marcel,   o   filme   também   traz   no   elenco Michelle   Williams,   Naomie   Harris   e  Woody   Harrelson   no   papel   do vilão Cletus Kasady / Carnificina.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sony Pictures divulga título da sequência de “Hotel Transilvânia” e curta dublado da franquia

Hotel Transilvânia

A Sony Pictures divulga a versão dublada do curta “Pets Monstruosos: Um Curta do Hotel Transilvânia”. No vídeo, Pipi, o adorável filhote de Drac, tem mais energia do que nunca e só quer brincar! Infelizmente, Drac está muito ocupado com suas tarefas no hotel, então ele está determinado a encontrar um pet para fazer companhia a Pipi. Depois de uma série de tentativas, Drac fica chocado com a amizade improvável que Pipi escolhe.

A versão dublada do curta traz a voz consagrada de Alexandre Moreno como Drac, personagem amado da franquia no Brasil.

A sequência da franquia ganha o título nacional de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” e estreia em breve nos cinemas brasileiros.

FIlme de Bárbara Paz conquista dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes

Bárbara Paz

Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou”, recebeu dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes: Melhor Documentário pela crítica e Melhor Documentário pelo voto popular. Ainda contemplando o festival, o longa e será exibido gratuitamente na plataforma Sesc Digital por 24h00 a partir do sábado, dia 24 de abril, às 20h00. O filme também foi selecionado para 37 º o Festival de Cinema Latino de Chicago. O documentário foi a indicação do Brasil ao Oscar 2021.

O longa já foi selecionado para mais de 20 festivais internacionais e estreou mundialmente no Festival de Veneza de 2019, recebendo o prêmio de Melhor Documentário na Mostra Venice Classics no 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza dado pela crítica Independente). Recentemente o filme No início do ano o filme conquistou o prêmio de Melhor Documentário no Festival internacional de Cinema de Mumbai, na Índia. O longa também conquistou os prêmios de Melhor Documentário no Festival Internacional de Documentários de Guangzhou, na China, e no Festival de Viña Del Mar, no Chile. O filme também já foi selecionado para festivais como o do Cairo, Festival de Havana, Festival de Mar del Plata, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival do Rio, Mostra de Tiradentes, Festival de Aruanda, FIDBA (Festival Internacional de Cinema Documental), na Argentina, Baltic Sea Docs, na Letônia e para o Mill Valley Film Festival, nos Estados Unidos.

“BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou” é uma produção HB Filmes e produzido por Bárbara Paz. A coprodução é da Gullane (pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane), BP Filmes, Lusco Fusco, Globo Filmes, GloboNews e Canal Brasil. No Brasil a distribuição é da Imovision. O filme pode ser visto nas plataformas de streaming NetNow, Looke, Google Play Store, Apple Store, Vivo Play e Oi Play.

Most Popular Topics

Editor Picks