Disney+ anuncia o início das gravações da nova série original brasileira Mila no Multiverso

Mila no Multiverso

Disney+ acaba de anunciar o início das gravações de Mila no Multiverso, nova série brasileira de ficção científica que chega à plataforma em 2022. A trama conta a história de Mila, que em seu décimo sexto aniversário, ganha de presente um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis. Logo, ela percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios, e com a ajuda de seus novos velhos amigos Juliana, Vinícius e Pierre irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

A série, que promete diversão para toda a família, atravessa diversos gêneros, como a comédia e o suspense, com uma trama que aborda a importância da amizade, e a riqueza que traz a diversidade, ao mesmo tempo em que mostra a flora e fauna brasileira para a audiência. Gravada em São Paulo, a produção terá 8 episódios com duração de 30 minutos cada. Mila no Multiverso é um conteúdo produzido por Disney+ Original Productions e realizado pela Boutique Filmes e Nonstop.

Estão no elenco: Laura Luz (“Mila”), Malu Mader (“Elis”), Yuki Sugimoto (“Juliana”), Dani Flomin (“Pierre”), João Victor (“Vinícius”), Rafaela Mandelli (“Diretora Verônica”), Felipe Montanari (“Bóris”), Danilo de Moura (“Domênico”), Amanda Lyra (“Ilka”), entre outros nomes.  A direção geral é de Julia Jordão. O roteiro de Mila no Multiverso é de Cassio Koshikumo (“3%” e “Julie e os Fantasmas”) e Janaina Tokitaka (“De Volta aos 15”) e o produtor Tiago Mello (“3%”, “Onisciente”, “Temporada de Verão”).

Mila no Multiverso faz parte da grande oferta de novas produções do Disney+ totalmente desenvolvidas na região, alinhada ao compromisso assumido pela The Walt Disney Company Latin America de produzir conteúdo de relevância local para o serviço de streaming em parceria com produtoras da região e reunindo talentos reconhecidos.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sony Pictures divulga título da sequência de “Hotel Transilvânia” e curta dublado da franquia

Hotel Transilvânia

A Sony Pictures divulga a versão dublada do curta “Pets Monstruosos: Um Curta do Hotel Transilvânia”. No vídeo, Pipi, o adorável filhote de Drac, tem mais energia do que nunca e só quer brincar! Infelizmente, Drac está muito ocupado com suas tarefas no hotel, então ele está determinado a encontrar um pet para fazer companhia a Pipi. Depois de uma série de tentativas, Drac fica chocado com a amizade improvável que Pipi escolhe.

A versão dublada do curta traz a voz consagrada de Alexandre Moreno como Drac, personagem amado da franquia no Brasil.

A sequência da franquia ganha o título nacional de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” e estreia em breve nos cinemas brasileiros.

FIlme de Bárbara Paz conquista dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes

Bárbara Paz

Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou”, recebeu dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes: Melhor Documentário pela crítica e Melhor Documentário pelo voto popular. Ainda contemplando o festival, o longa e será exibido gratuitamente na plataforma Sesc Digital por 24h00 a partir do sábado, dia 24 de abril, às 20h00. O filme também foi selecionado para 37 º o Festival de Cinema Latino de Chicago. O documentário foi a indicação do Brasil ao Oscar 2021.

O longa já foi selecionado para mais de 20 festivais internacionais e estreou mundialmente no Festival de Veneza de 2019, recebendo o prêmio de Melhor Documentário na Mostra Venice Classics no 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza dado pela crítica Independente). Recentemente o filme No início do ano o filme conquistou o prêmio de Melhor Documentário no Festival internacional de Cinema de Mumbai, na Índia. O longa também conquistou os prêmios de Melhor Documentário no Festival Internacional de Documentários de Guangzhou, na China, e no Festival de Viña Del Mar, no Chile. O filme também já foi selecionado para festivais como o do Cairo, Festival de Havana, Festival de Mar del Plata, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival do Rio, Mostra de Tiradentes, Festival de Aruanda, FIDBA (Festival Internacional de Cinema Documental), na Argentina, Baltic Sea Docs, na Letônia e para o Mill Valley Film Festival, nos Estados Unidos.

“BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou” é uma produção HB Filmes e produzido por Bárbara Paz. A coprodução é da Gullane (pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane), BP Filmes, Lusco Fusco, Globo Filmes, GloboNews e Canal Brasil. No Brasil a distribuição é da Imovision. O filme pode ser visto nas plataformas de streaming NetNow, Looke, Google Play Store, Apple Store, Vivo Play e Oi Play.

Most Popular Topics

Editor Picks