Assessoria de Imprensa comemora resultados positivos durante a pandemia

Com foco em artistas independentes, a FV7 Hype Assessoria de Imprensa conquistou grandes clientes e resultados expressivos apesar do cenário atual de pandemia.
Para um dos CEO da empresa, o sucesso é atribuído aos planos com valores acessíveis disponibilizados ao cliente, além de manter um bom relacionamento com a imprensa para lançamentos de singles, feats, projetos e clipes.

A FV7 vem conquistando a confiança de importantes nomes do cenário da música nacional, principalmente no funk. Produtoras, gravadoras, selos, MCs e DJs, de renome nacional também faz parte do case de sucesso da agência.
Os planos para a FV7 Assessoria para o ano de 2022 são de vários lançamentos que estão por vir. “Estamos com uma agenda apertada, de entrevistas, shows, publis… está sendo um ano difícil, mas as expectativas para 2022 são as melhores possíveis”, disse o CEO.

“Fechamos uma parceria com uma produtora de funk, com isso tem aumentado o número de MCs assessorados pela nossa agência”, explicou o assessor de comunicação, Matheus Macedo.

A FV7 também assessora nomes como o ex-BBB Vagner Lara, com o projeto Caminho de Santiago de Compostela, em que cumprirá um ciclo de 11 anos em sua vida, a drag e influencer Sophia Barclay, que está lançando um livro autobiográfico pela Editora Aluz, e os Mcs Marlon e Recife o Exclusivo com vários feats, dentre eles com o MC MS, grande promessa no funk para 2022. Ainda, tem em seu casting assessoria literária, com diversos escritores agenciados e assessoria musical.

Por Aline Ferreira

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Cordelista Edmilson Santini é destaque da 4ª Festa Literária de Mambucaba

Edmilson Santini, poeta cordelista morador de Maricá, participará, nos dias 2 e 3 de setembro da 4ª Festa Literária de Mambucaba, em Angra dos Reis. O escritor apresentará, no dia 2 de setembro, às 15:30h sua Oficina de Teatro em Cordel, com a apresentação do texto “De Machado a Gonzagão, uma Viagem em Cordel”. Em seguida, Santini apresentará, aos leitores, seu lançamento “O Fantástico Romance da Arca de Noé e Outros Cordéis”, publicado sob o selo da Editora Proverbo. Na ocasião também apresentará sua produção sobre o autor homenageado da edição, o cronista Audir Blanc, com o cordel “Aldir Blanc, um (En)Canto Equilibrista”. No dia 3 de setembro, às 9:30h, Edmilson Santini fará a interpretação do cordel “De Machado a Gonzagão”, em mais uma apresentação de Teatro em Cordel.

O livro O Fantástico Romance da Arca de Noé e Outros Cordéis também pode ser lido em ebook, e estará gratuito para leitores Kindle nos dias de sua apresentação: https://amzn.to/2WxZ2ly

Desde sua primeira edição a FLIM – Festa Literária de Mambucaba, busca ligar o público infantil à literatura e os escritores em início de carreira a seus futuros leitores. Comunitária e colaborativa, a FLIM ficou conhecida, ao longo de suas edições, como um momento acolhedor que enaltece e destaca a todos, do pequeno ao grande escritor, principalmente por oferecer espaços gratuitos para as vendas de livros. Nestes 5 dias de profunda partilha e engajamento literário, artistas e fazedores de cultura se doam completamente ao evento. Além dos stands gratuitos, a festa ainda conta com 3 palcos, um deles, o Palco da Feirinha do Escritor, é aberto a todos os escritores. Vale destacar que nenhuma atividade da FLIM é cobrada, nem o acesso ao evento. Apenas o sarau erótico é limitado aos maiores de 18 anos.

Criada em 2017, a FLIM de Mambucaba surgiu com o intuito de fortalecer o Calendário Cultural de Mambucaba, movimentando a cultura local, a geração de emprego e renda para os moradores desta vila histórica, que recebe turistas apenas no verão. Toda a feira é organizada por moradores locais, sob a coordenação do professor e músico Cagério de Souza.

Sobre o autor:

Destaque por sua vasta produção poética, Edmilson Santini, pernambucano radicado em Maricá e apaixonado pela literatura de cordel, se diferencia pela didática teatral em suas apresentações. Atualmente, Santini conta, canta, encena, no Teatro Em Cordel, histórias de sua autoria (www.teatroemcordel.com.br). O projeto, de cunho educativo, foi idealizado com o objetivo de transmitir informações sobre a cultura brasileira de forma dinâmica, “sem esquecer o lado da diversão e do lazer”, através do teatro.

Mídias Sociais: @EdmilsonSantini

Isabella Bragatto participa de live da dupla Hugo e Guilherme

Foi uma noite inesquecível para esta menina de uma voz marcante, não foi apenas uma live qualquer e sim a concretização de mais um sonho de Isabella Bragatto. Uma participação de tirar o fôlego de quem assistiu, pois a dupla de sucesso Hugo e Guilherme também ficaram muito surpreendidos com a voz da cantora de apenas 16 anos. A live foi realizada no Águas do Manso Spa Resort na Chapada dos Guimarães MT.

Sabe aquela noite perfeita e com um toque especial, então, foi o que realmente aconteceu, A dupla chama Isabella Bragatto e a mesma vem chegando deslumbrante até o palco e cantou Boate Azul um verdadeiro clássico de Benedito Seviero. (como fiquei honrada quando recebi o convite dessa dupla que eu particularmente amo, disse Isabella).

O amadurecimento de Isabella cada vez mais é visível a quem a assiste, e a mesma mostra segurança e tranquilidade para realizar o que mais gosta de fazer, cantar e encantar. Isabella está vindo com um super trabalho  previsto para ser lançado em outubro desde ano e muitos vão ficar surpresos com esta talentosíssima cantora.

Muitos verão Isabella Bragatto em muitas Lives, shows e participações, uma nova estrela surge no cenário musical e a humildade e simplicidade faz de Isabella uma Artista mais que completa e com um talento a ser explorado cada vez mais, do Mato grosso para o Brasil e porque não futuramente  o mundo , para Isabella o céu é o limite.

Most Popular Topics

Editor Picks