Tinder chega à TV brasileira com o “De Férias com o Ex” da MTV

App de relacionamento mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, o Tinder amplia a sua estratégia de engajamento com a Geração Z – jovens de 18 a 25 anos, e chega pela primeira vez à TV brasileira. A marca promove uma série de ações na segunda temporada do reality show “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”, que estreou dia 8 de abril, a partir das 21h30, na MTV e no Amazon Prime Video. Para dar suporte à iniciativa, o aplicativo também lança campanha que inclui filme e vinhetas para TV, além de forte estratégia com influenciadores nas redes sociais.

Com o conceito “Tinder. De férias com quem você quiser”, a ação idealizada pela VMLY&R usa uma linguagem pop para valorizar a liberdade que cada pessoa tem de se relacionar com quem desejar – seja ou não um(a) ex. No reality, o Tinder vai fomentar novas conexões entre os participantes, além de incentivar que os espectadores baixem o app apontando o celular para um QR code que aparecerá na tela.

“Existe uma sinergia natural entre um aplicativo que já proporcionou mais de 55 bilhões de matches e um programa que se propõe a oferecer novas possibilidades de encontro para as pessoas. E mais do que simplesmente patrocinar, nosso intuito foi permear a narrativa do reality.”, comenta Rodrigo Fontes, Country Diretor do Tinder.

O “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” conta com a participação de Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino , Maju Mazalli e Pedro Ortega.

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã… Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco. Tudo junto e misturado.
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Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

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