App de relacionamento mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, o Tinder amplia a sua estratégia de engajamento com a Geração Z – jovens de 18 a 25 anos, e chega pela primeira vez à TV brasileira. A marca promove uma série de ações na segunda temporada do reality show “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs”, que estreou dia 8 de abril, a partir das 21h30, na MTV e no Amazon Prime Video. Para dar suporte à iniciativa, o aplicativo também lança campanha que inclui filme e vinhetas para TV, além de forte estratégia com influenciadores nas redes sociais.
“Existe uma sinergia natural entre um aplicativo que já proporcionou mais de 55 bilhões de matches e um programa que se propõe a oferecer novas possibilidades de encontro para as pessoas. E mais do que simplesmente patrocinar, nosso intuito foi permear a narrativa do reality.”, comenta Rodrigo Fontes, Country Diretor do Tinder.
O “De Férias Com o Ex Brasil: Celebs” conta com a participação de Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino , Maju Mazalli e Pedro Ortega.