Lucas Anderi e Renata Kuerten ajudam participante que usa cor e brilho em excesso nas roupas

O “Esquadrão da Moda” deste sábado (21) emociona com a história de Bruna.
Esquadrão da Moda

Muita emoção no “Esquadrão da Moda” deste sábado (21) com a participante Bruna, que tem 28 anos, é blogueira e reconhecida na sua cidade, Mogi das Cruzes, São Paulo. É também empresária de moda praia e repórter de eventos, além de já ter sido musa da cidade. Bruna mora com os pais e a irmã mais nova, que a inscreveu, porque, de acordo com ela, a irmã é “um verdadeiro vulcão em erupção”. 

Exótica, ultra colorida, sempre com muito glitter e saltos altíssimos. Tudo nela é um excesso, jamais passa despercebida em qualquer lugar ou situação.  

Muito alegre, batalhadora e sonhadora, Bruna sempre sonhou em ser apresentadora infantil. E após uma decepção amorosa, resolveu criar uma personagem chamada “Princesa Unicórnio” para estar próxima das crianças. Ela conseguiu sair deste momento de tristeza e as crianças piram ao vê-la pela cidade. Visita orfanatos e faz ações voluntárias e festas.  

Já fez mil loucuras e passou por situações que lhe trouxeram muito significado, como raspar o cabelo e doar para uma criança em tratamento, após ganhar um concurso com seu cabelo cacheado, que antes não aceitava. Com a pandemia, começou a trabalhar on-line com moda praia e estética facial.  A intenção da Bruna é motivar, ajudar e trazer o diferencial. 

Ela caiu no “Esquadrão” achando que ia fazer vídeos para suas redes sociais em uma mansão super disputada por celebridades que querem fazer extensão de cílios. Mas chegando lá, ela descobriu que foi um engano e uma outra influencer havia sido contratada para fazer vídeos, usando as roupas da Bruna.

Bruna ficou desconcertada e acabou indo “tirar satisfação” porque a influencer estava com suas roupas. Nessa hora, Lucas Anderi e Renata Kuerten apareceram e fizeram a proposta para ela participar do “Esquadrão da Moda”.

“Esquadrão da Moda” vai ao ar todo sábado, às 21h30, no SBT

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks