Silvio Santos esbanja elegância com seu terno novo prateado para este domingo (29)

E ainda: apresentador se diverte neste domingo (29) com as crianças do "Talento Infantil", os games com o público presente no programa e cai na gargalhada com as "Câmeras Escondidas", incluindo as inéditas "Ai Minha Perna" e "Levar Caixão no Ônibus".
Programa Silvio Santos 29 de maio

Maior comunicador da televisão brasileira, Silvio Santos resolveu inovar na vestimenta para o “Programa Silvio Santos” deste domingo, 29 de maio. Surpreendendo como sempre, o apresentador mostra bom gosto, fineza e muito requinte com um elegante terno prateado, com abotoaduras personalizadas com seu nome com um fundo com as mesmas cores do arco-íris utilizadas no logo do SBT.

É com essa esbelteza e refinamento que Silvio Santos, durante horas, comanda a atração. Serão muitos games, brincadeiras com o auditório e, claro, boas gargalhadas.

No “Jogo das 3 Pistas”, as presenças de David Brazil me Tirullipa divertem o público. Os dois conversam com o apresentador enquanto disputam para ver quem adivinha mais palavras secretas com o menor número de dicas. 

Já no “Jogo dos Pontinhos”Silvio Santos resolve variar, dando a oportunidade para a plateia subir ao palco e, literalmente, entrar de cara na brincadeira, respondendo às perguntas sempre curiosas feitas por ele.

O que não falta também é fofura e emoção com as crianças que se apresentam no quadro “Talento Infantil”.

O riso ainda rola solto com as “Câmeras Escondidas”, incluindo duas inéditas: “Ai Minha Perna”, onde o ator Adriano Arbool está em uma sala de espera de uma clínica e começa a reclamar de muitas dores até que ele ‘arranca os membros do seu corpo’ e joga em cima da vítima. A outra, denominada de “Levar Caixão no Ônibus”, mostra uma família (interpretada por Adriano Arbool, Vivi Fernandez, Aline Serrano, Luiz Kankan e Ivo Holanda) em um ponto de ônibus, todos de luto, vestidos de preto. Eles param o ônibus e perguntam se ele passa no cemitério. Nisso, descobrem um caixão que está escondido e tentam entrar no veículo, causando uma enorme confusão.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks