Ágatha participa do primeiro reality do canal Gloob que estreia nesta terça-feira (26)

Ágatha

A atriz e cantora Ágatha vai participar do “Fuja Se For Capaz”, novo reality do canal Gloob, que estreia na próxima terça-feira (26). A ruiva está na equipe “Parças do Pedro”, ao lado dos atores Vitor Figueiredo e Pedro Motta, que já deu vida ao personagem Pippo e hoje é um ex-detetive de “Detetives do Prédio Azul”, além de apresentar o Rolê Gloob.

“Eu estou muito feliz de estar participando do reality “Fuja se for capaz” e mais feliz ainda de estar com o Pedro Mota e Vitor Figueiredo, que são meus amigos de muito tempo. A gente já tem muita amizade, muita conexão, então isso ajuda muito no jogo e no programa”, conta a artista.

O jogo será disputado por oito equipes e a cada episódio, dois times se enfrentam entre si. O objetivo é vencer desafios e fugir de salas temáticas para permanecer na disputa e driblar a eliminação.

“A gente se divertiu muito gravando. Nós somos muito competitivos, então a gente deu tudo de si. O programa está muito legal, tem muita coisa boa e quero ver todo mundo torcendo pela gente”, fala Ágatha animada com a estreia. “Eu amei participar do reality, foi uma experiência muito diferente, mas muito legal. O bom foi poder ser 100% eu, não é um papel. Eu estou em frente às câmeras gravando, me divertindo e sendo eu mesma”, conclui.

Além de seu trabalho como atriz, Ágatha começou a investir recentemente na música. No período do isolamento social por conta da COVID-19, ela deu seus primeiros passos como cantora ao lançar o single “Notificação”, em março deste ano. A faixa chegou acompanhada por um vídeo clipe que traduz sua personalidade artística e identidade pop. A música mais recente lançada pela artista, intitulada “Hora Mágica”, chegou às plataformas digitais com um clipe que contou com a presença de seu colega de reality, Vitor Figueiredo. Ágatha se prepara agora para um novo lançamento musical que terá a participação de seu outro colega de reality, Pedro Motta.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks