Asmático, Bruno De Luca recorre a bombinha durante disputa do Zig Zag Arena: “Chama o guincho”

Bruno De Luca

Convidado deste domingo (24) do ‘Zig Zag Arena’, Bruno De Luca acabou passando um perrengue ao participar da atração. Diagnosticado com asma, o apresentador precisou usar uma bombinha para conseguir recuperar o fôlego, após uma partida de Pique Pega contra o time de Joaquim Lopes. “Chama o guincho”, brincou De Luca ainda com falta de ar. Apesar do contratempo, ele terminou a competição com muito carisma, sua marca registrada.

Bruno De Luca
Foto: TV Globo

A expressão do comandante do ‘Vai Pra Onde?’ Despertou a atenção da apresentadora Fernanda Gentil e dos narradores da atração, Hortência e Everaldo Marques. “Jesus, Maria, José e o camelo. Olha a cara desse menino em alguns momentos do primeiro tempo’, disse Everaldo. Hortência concordou com o narrador esportivo. “Foi sensacional, nossa. Correram bastante. Olha a cara do Bruno. Tá morto”, pontuou.

Fernanda Gentil também comentou sobre o estado do apresentador. “Brincou muito. Que criança que não brincava tanto que perdia o ar? Perdia o fôlego… O Bruno esqueceu um detalhe, que ele é adulto já”, brincou a apresentadora. Logo depois foi a vez da produção da atração passar um depoimento de Bruno De Luca contando o que aconteceu com ele. “Cara, então, eu tenho asma desde criança e eu ando com bombinha no bolso pra tudo, sabe? Mas eu achei que não fosse precisar, porque há muito tempo que eu estou bem. Só que chegou uma hora ali que eu achei realmente que eu fosse, sei lá… Não via mais ar”, relatou.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks