Romeriton Paulo lança coleção de verão em Boston e Miami para trazer experiências visuais a seus clientes.

Romeriton Paulo

Quando falamos em atacadistas de moda, o primeiro nome que vem à cabeça é Romeriton Paulo e sua marca Closet Deluxe, famosa por ser uma das maiores lojas de atacado fashion do Brasil.
O paraibano que conquistou o mundo com suas viagens exuberantes está com planos especiais para a sua nova coleção de verão, o empresário desembarcou ao lado de grandes influenciadoras para fotografar suas peças-verão em Boston e Miami.
Essa não é a primeira vez que o empreendedor traz essa experiência aos clientes da marca, locais como Maldivas e Dubai já estiveram no itinerário de suas collabs.
Em conversa, Romeriton conta qual o seu principal intuito na divulgação em lugares paradisíacos:

“Sempre procuro fotografar as novas coleções em lugares visualmente atrativos, acredito que seja interessante para quem procura nossas peças se deparar com cenários possivelmente desconhecidos. Além de divulgar nossa próxima collab, conseguimos trazer experiências visuais atrativas e belas, é como se pudéssemos transportar um pouquinho quem tá vendo para o local fotografado.”

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mark Wave: conheça a marca que usa o marketing digital para promover sua grife de roupas masculinas

Para investir em influenciadores digitais a @markwavebr foi além e teve o seu alcance ampliado. Por isso, a solução encontrada pela publicidade é cada vez mais fazer parte da programação com conteúdos relevantes. Essa inédita configuração de público é a principal causa de por que investir em influenciadores digitais.

A utilização deste tipo de estratégia mostra que a marca procura agregar valor aos seus anúncios, pois escolhendo um influenciador digital – uma pessoa que impacta a vida de seus seguidores de maneira positiva – sua estratégia visa utilizar uma voz reconhecida nas redes e passar confiança para as pessoas sobre uma marca.

Marketing de influência é uma das estratégias de marketing digital que a #markwave adotou para chegar ao seu público-alvo. Essa ação tem como base utilizar um engajamento nas redes sociais e influenciar positivamente as pessoas que consomem seu conteúdo de moda masculina.

Quando uma estratégia de Marketing Digital é elaborada e colocada em ação da forma correta os resultados para uma marca podem vir, por exemplo, na forma de uma maior presença online, reconhecimento do público, aumento das vendas e, acima de tudo, um melhor direcionamento dos seus investimentos em campanhas, conforme a @markwavebr conseguiu chegar.

Li Martins promove bazar beneficente

A cantora e atriz Li Martins realiza a partir de hoje (25) até Sábado (30) um bazar beneficente em parceria com a Dra Renata Domingues de Nóbrega, responsável pelo Instituto Nóbrega.

Parte da renda obtida pelo bazar será destinada à ONG Mulheres de Peito de Campina Grande que tem como causa ajudar mulheres com câncer de mama.

O bazar está repleto de roupas novas e semi novas da cantora, que foram usadas em eventos e programas de televisão com preços negociáveis para que todos possam ter acesso.

Local: Shopping Center Pirituba (Zona Norte da cidade de São Paulo)
Horário de atendimento: 10h00 às 18h00
Endereço: Av Benedito Andrade, 71 Loja 09

Assessoria: LMenezes Assessoria & Produção

Most Popular Topics

Editor Picks