‘Estação Riachuelo’ incentiva os sonhos das mães brasileiras

Ativação acontece na loja do Morumbi Shopping até o dia 7 de maio
Riachuelo

Dando continuidade à sua campanha de Dia das Mães e para estimular os sonhos das mães brasileiras, a Riachuelo traz para sua loja do Morumbi Shopping a Estação Riachuelo, uma espécie de “cabine dos sonhos”, onde mães e filhos que estiverem passeando na loja durante o período serão convidados a gravarem uma mensagem falando sobre seus desejos.

A instalação estará disponível até o dia 7 de maio e além de clientes, a marca também convidou influenciadoras para participar da brincadeira, como a futura mamãe Paula Amorim, que já faz parte da campanha de Dia das Mães da varejista. Estas poderão também contar um pouquinho mais do que desejam para seus futuros ou o de suas mães. Os consumidores que toparem participar da ação ganharão uma surpresa e receberão o vídeo para postar em suas redes sociais.

Outra ferramenta para incentivar os sonhos dessas mulheres e gerar uma conexão genuína é por meio da escuta ativa e a Riachuelo vai utilizar suas redes sociais para entender os desejos e se aproximar ainda mais das mães brasileiras. A marca iniciará conversas para emponderá-las e, também disponibilizará surpresas para que elas possam vestirem-se da sua melhor versão e a realizarem seus desejos.

Ambas ativações estão alinhadas ao posicionamento da marca que segue pessoas, busca conectar sonhos a realizações e, neste ano, traz o mote “Vista seu Sonho”.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mark Wave: conheça a marca que usa o marketing digital para promover sua grife de roupas masculinas

Para investir em influenciadores digitais a @markwavebr foi além e teve o seu alcance ampliado. Por isso, a solução encontrada pela publicidade é cada vez mais fazer parte da programação com conteúdos relevantes. Essa inédita configuração de público é a principal causa de por que investir em influenciadores digitais.

A utilização deste tipo de estratégia mostra que a marca procura agregar valor aos seus anúncios, pois escolhendo um influenciador digital – uma pessoa que impacta a vida de seus seguidores de maneira positiva – sua estratégia visa utilizar uma voz reconhecida nas redes e passar confiança para as pessoas sobre uma marca.

Marketing de influência é uma das estratégias de marketing digital que a #markwave adotou para chegar ao seu público-alvo. Essa ação tem como base utilizar um engajamento nas redes sociais e influenciar positivamente as pessoas que consomem seu conteúdo de moda masculina.

Quando uma estratégia de Marketing Digital é elaborada e colocada em ação da forma correta os resultados para uma marca podem vir, por exemplo, na forma de uma maior presença online, reconhecimento do público, aumento das vendas e, acima de tudo, um melhor direcionamento dos seus investimentos em campanhas, conforme a @markwavebr conseguiu chegar.

Li Martins promove bazar beneficente

A cantora e atriz Li Martins realiza a partir de hoje (25) até Sábado (30) um bazar beneficente em parceria com a Dra Renata Domingues de Nóbrega, responsável pelo Instituto Nóbrega.

Parte da renda obtida pelo bazar será destinada à ONG Mulheres de Peito de Campina Grande que tem como causa ajudar mulheres com câncer de mama.

O bazar está repleto de roupas novas e semi novas da cantora, que foram usadas em eventos e programas de televisão com preços negociáveis para que todos possam ter acesso.

Local: Shopping Center Pirituba (Zona Norte da cidade de São Paulo)
Horário de atendimento: 10h00 às 18h00
Endereço: Av Benedito Andrade, 71 Loja 09

Assessoria: LMenezes Assessoria & Produção

Most Popular Topics

Editor Picks