Com que roupa eu vou? Influencer Digital Roberta Freire dá dicas de como viajar com estilo e conforto

Roberta Freire também é lifestyle, ama falar sobre o assunto e tem um carinho especial com seus seguidores. A influenciadora investe no nicho específico de moda e mostra como a moda pode ser uma boa aliada quando o assunto é viagens, Roberta posta tudo o que pode se tornar hábito e estilo de vida numa aba chamada Tulum em seu Instagram. E quando o assunto é vestir-se bem e viajar com estilo Roberta não economiza nas dicas e nos fala com propriedade sobre o assunto, confira:

Quem nunca teve aquela dúvida cruel na hora de arrumar a mala pra viajar? Roberta Freire diz que “uma dica de ouro para levar em qualquer mala é um conjunto de moletom para destinos frios e looks da mesma estampa do biquíni para destinos de praia”, algo simples, mas que pode te proporcionar uma viagem agradável e de estilo. Roberta ainda afirma: “o primeiro ponto ao fazer a mala é já levar os looks certos, para não levar excessos. Eles só atrapalham”.

E na hora de decidir o que calçar, também temos uma dica essencial. “Nos pés, para o frio, sempre tem um coturno cano alto e sem salto (dá para todos os horários e looks) e para as praias não pode faltas a havaiana branca!”, complementa Roberta Freire.

A influencer ainda conta com bom humor e muita leveza sobre os apertos, vexames e perrengues que certas viagens podem nos causar quando, na mala, não está aquilo que, de fato, precisamos afim de que a estadia em determinado lugar seja bem aproveitada. Ela afirma que “a maior dica para não passar esses perrengues em viagens é levar apenas mala de mão. Coloca tudo em sacos a vácuo e vai”, conta.

Economizar em bagagens não é sinônimo de levar coisas de menos, e passar falta de certas coisas, mas é administrar o que, de fato, você vai usar e andar mais leve e livre de bagagens desnecessárias. Roberta ainda afirma que “a gente aprende a levar apenas o necessário e não sente falta de nada! É muito mais proveitoso chegar nos aeroportos sem precisar enfrentar filas e esperas por malas, além das preocupações de extravios”.

Roberta conta uma experiência maravilhosa de uma viagem que fez para a Ásia que serve de modelo para seus seguidores poderem viajar com tranquilidade e com looks estilosos na bagagem: “Já fiz viagens de 27 dias para a Ásia só com mala de mão e acreditem, levei 20 looks (tudo a vácuo). Tem vídeo da mala que fiz para passar uma semana em Tulum no meu Instagram”, conclui a influenciadora.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mark Wave: conheça a marca que usa o marketing digital para promover sua grife de roupas masculinas

Para investir em influenciadores digitais a @markwavebr foi além e teve o seu alcance ampliado. Por isso, a solução encontrada pela publicidade é cada vez mais fazer parte da programação com conteúdos relevantes. Essa inédita configuração de público é a principal causa de por que investir em influenciadores digitais.

A utilização deste tipo de estratégia mostra que a marca procura agregar valor aos seus anúncios, pois escolhendo um influenciador digital – uma pessoa que impacta a vida de seus seguidores de maneira positiva – sua estratégia visa utilizar uma voz reconhecida nas redes e passar confiança para as pessoas sobre uma marca.

Marketing de influência é uma das estratégias de marketing digital que a #markwave adotou para chegar ao seu público-alvo. Essa ação tem como base utilizar um engajamento nas redes sociais e influenciar positivamente as pessoas que consomem seu conteúdo de moda masculina.

Quando uma estratégia de Marketing Digital é elaborada e colocada em ação da forma correta os resultados para uma marca podem vir, por exemplo, na forma de uma maior presença online, reconhecimento do público, aumento das vendas e, acima de tudo, um melhor direcionamento dos seus investimentos em campanhas, conforme a @markwavebr conseguiu chegar.

Li Martins promove bazar beneficente

A cantora e atriz Li Martins realiza a partir de hoje (25) até Sábado (30) um bazar beneficente em parceria com a Dra Renata Domingues de Nóbrega, responsável pelo Instituto Nóbrega.

Parte da renda obtida pelo bazar será destinada à ONG Mulheres de Peito de Campina Grande que tem como causa ajudar mulheres com câncer de mama.

O bazar está repleto de roupas novas e semi novas da cantora, que foram usadas em eventos e programas de televisão com preços negociáveis para que todos possam ter acesso.

Local: Shopping Center Pirituba (Zona Norte da cidade de São Paulo)
Horário de atendimento: 10h00 às 18h00
Endereço: Av Benedito Andrade, 71 Loja 09

Assessoria: LMenezes Assessoria & Produção

Most Popular Topics

Editor Picks