Modelo Aline Tabata participa da campanha verão 2023 da Dakota

Influencer fala como foi fotografar a campanha da marca em Balneário Camboriú (SC)

A influencer Aline Tabata, que tem mais de 20 anos de carreira como modelo profissional, foi convidada a participar da campanha de verão de 2023 da Dakota, que é uma das maiores marcas de calçados do Brasil. Por conta da sua experiência em que já posou para grandes marcas como Adidas e Vogue Eyewear, Aline, que é parceira da empresa, foi convidada a fazer parte da nova campanha.

“Eu já sou parceira da Dakota há 1 ano. Em fevereiro eu fiz uma Fashion Trip para fotografar algumas marcas parceiras e a Dakota foi uma delas. Eles amaram o resultado e me convidaram para fotografar a próxima campanha primavera-verão de 2023”, explicou.

Com a produção realizada na segunda quinzena de maio em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, Aline Tabata afirma que a coleção está simplesmente incrível, pois a Dakota consegue trazer pontos criativos e, ao mesmo tempo, acompanhar as principais tendências mundiais da moda em relação ao que há de melhor no mercado.

Mesmo sem poder revelar muito sobre o que foi produzido junto à marca, deixando um segredo no ar, a influencer se diz satisfeita pelo trabalho e celebra uma parceria junto a uma das maiores indústrias de calçados femininos do Brasil.

Não posso dar muito spoiler, mas a coleção está linda, aliando inovação, ousadia, conforto e valorização dos detalhes. A Dakota tem a celebridade Juliana Paes como protagonista da marca. Impossível não se orgulhar! Para mim é mais uma grande conquista ter uma marca como a Dakota no meu portfólio”, finalizou.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mark Wave: conheça a marca que usa o marketing digital para promover sua grife de roupas masculinas

Para investir em influenciadores digitais a @markwavebr foi além e teve o seu alcance ampliado. Por isso, a solução encontrada pela publicidade é cada vez mais fazer parte da programação com conteúdos relevantes. Essa inédita configuração de público é a principal causa de por que investir em influenciadores digitais.

A utilização deste tipo de estratégia mostra que a marca procura agregar valor aos seus anúncios, pois escolhendo um influenciador digital – uma pessoa que impacta a vida de seus seguidores de maneira positiva – sua estratégia visa utilizar uma voz reconhecida nas redes e passar confiança para as pessoas sobre uma marca.

Marketing de influência é uma das estratégias de marketing digital que a #markwave adotou para chegar ao seu público-alvo. Essa ação tem como base utilizar um engajamento nas redes sociais e influenciar positivamente as pessoas que consomem seu conteúdo de moda masculina.

Quando uma estratégia de Marketing Digital é elaborada e colocada em ação da forma correta os resultados para uma marca podem vir, por exemplo, na forma de uma maior presença online, reconhecimento do público, aumento das vendas e, acima de tudo, um melhor direcionamento dos seus investimentos em campanhas, conforme a @markwavebr conseguiu chegar.

Li Martins promove bazar beneficente

A cantora e atriz Li Martins realiza a partir de hoje (25) até Sábado (30) um bazar beneficente em parceria com a Dra Renata Domingues de Nóbrega, responsável pelo Instituto Nóbrega.

Parte da renda obtida pelo bazar será destinada à ONG Mulheres de Peito de Campina Grande que tem como causa ajudar mulheres com câncer de mama.

O bazar está repleto de roupas novas e semi novas da cantora, que foram usadas em eventos e programas de televisão com preços negociáveis para que todos possam ter acesso.

Local: Shopping Center Pirituba (Zona Norte da cidade de São Paulo)
Horário de atendimento: 10h00 às 18h00
Endereço: Av Benedito Andrade, 71 Loja 09

Assessoria: LMenezes Assessoria & Produção

Most Popular Topics

Editor Picks