Encantos – A conexão perfeita entre a beleza feminina e a liberdade de escolha

A coleção primavera-verão 2022 que transmite a liberdade da mulher moderna

A coleção ‘Encantos’ baseia-se na mulher como criação, uma conexão entre céu, mar e terra que se fundem na beleza da mulher moderna, como um ser único conectado à natureza.

Criada pelo estilista Bruno Delvecchio, a coleção ‘Encantos’ representa o desejo e a própria liberdade que todos nós, seres humanos, estamos enfrentando após este trauma coletivo que foi a pandemia. “A mulher de hoje não quer só liberdade de expressão, ela quer ser livre por inteiro. Creio que as pessoas estão valorizando muito mais o simples do que antes deste isolamento social, priorizando a verdade, o conforto, o “hoje”, quem nos faz bem. O contato com a natureza e momentos vividos nunca foram tão valorizados.” – conta o estilista, que vivencia a moda e seus ciclos de acordo com as estações.

A coleção fala sobre as ‘memórias de grandes momentos vividos, sobre a certeza do que é  possível ser e viver, e que está disposto para qualquer um’. O olhar para dentro, ao passado. E, Paraty, a cidade escolhida para compor esta campanha, faz essa conexão entre o momento atual, o apreciar o simples, o caminhar, a natureza e, o parar e refletir, recordando os momentos vividos.

Uma nova identidade!

A marca criada pela empresária Wilza Terraza, surgiu com o objetivo de fazer uma moda casual e BeachWear acessível, com boas e variadas referências de moda espalhadas pelo mundo. Um conceito inovador, com a solidez de uma marca de sucesso reconhecido, pois faz parte do grupo WG Modas.

O Grupo WG Modas, iniciou suas atividades com uma moda tradicional, sem muitos detalhes e conceitos, mas dedicada a oferecer um preço competitivo. Porém, com o tempo, houve a necessidade natural de se criar um diferencial, nasceu então a marca Neymar Biquínis, e era unânime nas escolhas das revendedoras que buscavam preço baixo e qualidade. “Éramos a única marca que atendia os dois públicos, homens e mulheres com moda praia, foi um sucesso tão grande que nossa equipe produzia o inverno inteiro para fazer grandes vendas no verão, e isso nos bastava.” – conta a empresária.

Porém, mediante tantas mudanças no mercado têxtil, no governo e no marketing em geral, a empresária percebeu que precisaria se posicionar de forma diferente e resolveu inovar por completo, criando a Liberttá Moda Casual e BeachWear.

Nasceu a Liberttá – a marca que transmite a liberdade da mulher brasileira

A coleção “Encantos” demonstra a liberdade em várias áreas da vida, no andar, no vestir, nas escolhas do que fazer, onde ir e até no próprio respirar. Estamos valorizando o simples: O viver, dançar, repousar, o ser livre.” – declara Wilza, com orgulho da sua nova marca.

A energia de todos os envolvidos nesta produção é percebida claramente, na qualidade dos produtos e nos preços altamente competitivos com uma moda voltada para o público feminino de espírito jovem – independente da idade, com um perfil urbano, que valoriza praticidade, beleza e conforto no momento de se vestir.

Uma forte incentivadora para esta revolução foi Gabriela Terrazas, filha da empresária, que potencializou este desejo de criar uma novidade na apresentação do posicionamento do Grupo WG Modas, valorizando as formas, as cores e a liberdade.

Cores, formas e tecidos que se comunicam com a natureza, em Paraty

As peças tomam vida em um cenário cheio de cor que se moldam ao corpo com conforto e causam uma sensualidade natural para atender a necessidade de uma roupa fresca e ousada na estação mais quente do ano: o verão.

A inspiração para compor o cenário para esta campanha foi a cidade de Paraty, cheia de colorido e raízes históricas, o que compôs perfeitamente a narrativa nesta criação. “Era possível ver toda a equipe mergulhada na relação entre as roupas e o cenário escolhido.” – conta a empresária.

Os elementos se agregam e formam a naturalidade do vestir identificando a essência da mulher. As blusas cropped são perfeitas para montar um visual moderno e estiloso nos dias quentes. São muitas opções em diferentes estilos, cores, modelagens, cortes e tecidos. Se antes, os conjuntos precisavam ser usados por cores únicas, agora, as cores se misturam de maneira harmônica e não sem regras. É possível brincar com as cores, e fazer várias produções em um mesmo look, dando a liberdade da mulher ser protagonista da sua vida no vestir e em suas decisões.

Um novo ressignificado ao grupo!

É possível transitar entre as lembranças do passado e o recomeço de um novo tempo – Da Marca Liberttá para o mundo, um desejo de boas energias e vibrações positivas. “Seja bem-vinda a coleção Encantos, a essência da mulher conectada a  natureza.”

Lançamento da Coleção Encantos

Nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro, acontece o lançamento da Coleção e a Inauguração da Nova Loja no Brás.

Acompanhe tudo no Instagram da marca: https://instagram.com/liberttaoficial?utm_medium=copy_link

Contatos:

Comercial: (011) 3224-9488

WhatsApp: (011) 93314-4375 / 94472-0718

e-mail: sac@liberttaoficial.com

Brás

Shopping VHT – Rua Vitor Hugo,  loja 258 loja 152.

Bom Retiro

Rua da Graça, 106.

Produção e Assessoria: Tatiana Maximo / Agência uh Maximo.

Instagram: @agenciauhmaximo

Fotos: Moa Moises Leal Almeida

Imagens de Drone: Michael Oliveira

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mark Wave: conheça a marca que usa o marketing digital para promover sua grife de roupas masculinas

Para investir em influenciadores digitais a @markwavebr foi além e teve o seu alcance ampliado. Por isso, a solução encontrada pela publicidade é cada vez mais fazer parte da programação com conteúdos relevantes. Essa inédita configuração de público é a principal causa de por que investir em influenciadores digitais.

A utilização deste tipo de estratégia mostra que a marca procura agregar valor aos seus anúncios, pois escolhendo um influenciador digital – uma pessoa que impacta a vida de seus seguidores de maneira positiva – sua estratégia visa utilizar uma voz reconhecida nas redes e passar confiança para as pessoas sobre uma marca.

Marketing de influência é uma das estratégias de marketing digital que a #markwave adotou para chegar ao seu público-alvo. Essa ação tem como base utilizar um engajamento nas redes sociais e influenciar positivamente as pessoas que consomem seu conteúdo de moda masculina.

Quando uma estratégia de Marketing Digital é elaborada e colocada em ação da forma correta os resultados para uma marca podem vir, por exemplo, na forma de uma maior presença online, reconhecimento do público, aumento das vendas e, acima de tudo, um melhor direcionamento dos seus investimentos em campanhas, conforme a @markwavebr conseguiu chegar.

Li Martins promove bazar beneficente

A cantora e atriz Li Martins realiza a partir de hoje (25) até Sábado (30) um bazar beneficente em parceria com a Dra Renata Domingues de Nóbrega, responsável pelo Instituto Nóbrega.

Parte da renda obtida pelo bazar será destinada à ONG Mulheres de Peito de Campina Grande que tem como causa ajudar mulheres com câncer de mama.

O bazar está repleto de roupas novas e semi novas da cantora, que foram usadas em eventos e programas de televisão com preços negociáveis para que todos possam ter acesso.

Local: Shopping Center Pirituba (Zona Norte da cidade de São Paulo)
Horário de atendimento: 10h00 às 18h00
Endereço: Av Benedito Andrade, 71 Loja 09

Assessoria: LMenezes Assessoria & Produção

Most Popular Topics

Editor Picks