Com matéria prima original, Urbô apresenta seu estilo

Há cinco anos no mercado, a mineira Urbô tem como premissa roupas básicas e minimalistas sempre com um ‘Q’ de moda. Com essa expertise, a marca cresceu e abriu um leque de opções nas suas araras sem nunca perder suas raízes.

– Temos um forte conceito a apresentar. Nossas coleções buscam uma moda prática, básica e com propósito para o homem atual. Acreditamos que as roupas têm um papel muito além de um simples vestir. Elas refletem nossa personalidade e nos ajudam a transformar nosso estilo de vida – diz Matheus Menezes, um dos criadores da marca.

O material usado nas coleções da Urbô é outro diferencial. As peças são feitas com malhas que têm como base materiais sustentáveis.Entre as matérias primas, inclui a malha feita com borra de café (malha coffee), fibra de banana, cânhamo, garrafa PET, além de algodões que vem em opções como o natural, o egípcio e o pima.

– Nossos produtos tem um design pautado na sua utilidade, estilo e o cuidado ambiental, todos desenhados para terem um ciclo de vida mais longo. São peças básicas, confortáveis e fluidas que criam um ar minimalista e ecologicamente responsável. Prezamos a responsabilidade, conforto e praticidade – ressalta Menezes.

A linha de jeans é outro diferencial da marca, as modelagens são diversas e incluem o carrot, skinny, straight e slim fit. Além disso, eles possuem um processo de lavagem e produção que respeitam o meio ambiente.

– O jeans carrega nosso DNA, na sua confecção utilizamos um método de produção que respeita o meio ambiente, toda a água utilizada durante o processo é tratada e devolvida para a natureza – explica Matheus.

O leque de produtos da Urbô inclui camisas, camisetas, calças, shorts e uma série de acessórios que conversam com a principal proposta da marca.

– Temos como conceito uma marca não só de produtos para homens, mas feita para o homem. São produtos que misturam moda, conforto e qualidade, criteriosamente desenvolvidos para o homem atual. Nosso intuito é propor uma moda prática, básica e com propósito – finaliza ele.

Coleção Impulso – Primavera/Verão 2022

Em sua mais nova coleção de Primavera/Verão 2022 – Impulso, a Urbô traz elementos que compõem o DNA da marca. Inspirada na reflexão que antecede a ação, uma necessidade de fazer acontecer o aqui e o agora.

– Com a Impulso, carregamos essa ideia de movimento com intensidade e vigor, sem perder o que mais prezamos, o conforto em peças práticas e sustentáveis. A coleção foi pensada exatamente para trazer ao cotidiano do homem atual peças leves com a cara da estação. Modelagens amplas e paleta de cores sóbrias também trabalham com essa função: estilo com praticidade – ressalta Matheus Menezes.

A coleção abrange o guarda-roupa completo do homem moderno. Entre os produtos estão camisetas, shorts, bermudas, jeans com diferentes lavagens, além de acessórios que ajudam a trazer todo o universo proposto pela Urbô. Um mix de produtos completo da linha masculina com mais de 200 peças.

Para conhecer a marca, assim como sua nova coleção, basta acessar o https://urbostore.com.br

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Mark Wave: conheça a marca que usa o marketing digital para promover sua grife de roupas masculinas

Para investir em influenciadores digitais a @markwavebr foi além e teve o seu alcance ampliado. Por isso, a solução encontrada pela publicidade é cada vez mais fazer parte da programação com conteúdos relevantes. Essa inédita configuração de público é a principal causa de por que investir em influenciadores digitais.

A utilização deste tipo de estratégia mostra que a marca procura agregar valor aos seus anúncios, pois escolhendo um influenciador digital – uma pessoa que impacta a vida de seus seguidores de maneira positiva – sua estratégia visa utilizar uma voz reconhecida nas redes e passar confiança para as pessoas sobre uma marca.

Marketing de influência é uma das estratégias de marketing digital que a #markwave adotou para chegar ao seu público-alvo. Essa ação tem como base utilizar um engajamento nas redes sociais e influenciar positivamente as pessoas que consomem seu conteúdo de moda masculina.

Quando uma estratégia de Marketing Digital é elaborada e colocada em ação da forma correta os resultados para uma marca podem vir, por exemplo, na forma de uma maior presença online, reconhecimento do público, aumento das vendas e, acima de tudo, um melhor direcionamento dos seus investimentos em campanhas, conforme a @markwavebr conseguiu chegar.

Li Martins promove bazar beneficente

A cantora e atriz Li Martins realiza a partir de hoje (25) até Sábado (30) um bazar beneficente em parceria com a Dra Renata Domingues de Nóbrega, responsável pelo Instituto Nóbrega.

Parte da renda obtida pelo bazar será destinada à ONG Mulheres de Peito de Campina Grande que tem como causa ajudar mulheres com câncer de mama.

O bazar está repleto de roupas novas e semi novas da cantora, que foram usadas em eventos e programas de televisão com preços negociáveis para que todos possam ter acesso.

Local: Shopping Center Pirituba (Zona Norte da cidade de São Paulo)
Horário de atendimento: 10h00 às 18h00
Endereço: Av Benedito Andrade, 71 Loja 09

Assessoria: LMenezes Assessoria & Produção

Most Popular Topics

Editor Picks