Casa Rio aposta em colaborações e leva marcas artesanais para o SPFW

Pela primeira vez duas marcas desenvolvidas pela Casa Rio estiveram presentes e atuantes em desfiles do São Paulo Fashion Week!
No segundo dia do evento, pudemos conferir um fashion film cheio de sensibilidade produzido por Ronaldo Fraga onde todos os óculos escuros foram feitos exclusivamente para a marca pela Vanilla Eyewear sob o comando e olhares atentos de Guilherme e Henrique Araújo. O trabalho artesanal e pioneiro no Brasil da construção de óculos com armações feitas 100% de tecido casou perfeitamente com a proposta da veterana para esta edição: resgatar e valorizar a história da indústria têxtil brasileira!

Já no sábado, dia 20, toda equipe embarcou diretamente para SP para conferir da fila A o desfile da coleção Cura, desenvolvida pelo @apartamento03 feito em colaboração com a Prebay, marca de acessórios artesanais e handmade carioca. Muito movimento, fluidez e looks inteiros em palha dominaram a passarela. Já as bolsas, desenvolvidas por Bruna Prebay especialmente para o desfile, contaram com milhões de franjas de palha e um balanço único, conferindo ainda mais vida ao desfile.

Ambas as participações das marcas desenvolvidas pela Casa Rio contaram com mais de 5 meses de planejamento para o SPFW n52, incluindo o mapeamento de toda parte de comunicação, estratégia de negócio, briefing criativo e todo suporte necessário para que brilhassem em suas estréias no evento.

“É muito gratificante ver que duas marcas sustentáveis, artesanais e jovens estão conquistando seus espaços através de seus talentos. É o que a gente sempre falou: Branding importa, consciência de marca existe e a essência do negócio é única!
Sigamos! Antes da próxima edição teremos novidades.” Afirma Wallace Safra, CEO da Casa Rio.

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Mark Wave: conheça a marca que usa o marketing digital para promover sua grife de roupas masculinas

Para investir em influenciadores digitais a @markwavebr foi além e teve o seu alcance ampliado. Por isso, a solução encontrada pela publicidade é cada vez mais fazer parte da programação com conteúdos relevantes. Essa inédita configuração de público é a principal causa de por que investir em influenciadores digitais.

A utilização deste tipo de estratégia mostra que a marca procura agregar valor aos seus anúncios, pois escolhendo um influenciador digital – uma pessoa que impacta a vida de seus seguidores de maneira positiva – sua estratégia visa utilizar uma voz reconhecida nas redes e passar confiança para as pessoas sobre uma marca.

Marketing de influência é uma das estratégias de marketing digital que a #markwave adotou para chegar ao seu público-alvo. Essa ação tem como base utilizar um engajamento nas redes sociais e influenciar positivamente as pessoas que consomem seu conteúdo de moda masculina.

Quando uma estratégia de Marketing Digital é elaborada e colocada em ação da forma correta os resultados para uma marca podem vir, por exemplo, na forma de uma maior presença online, reconhecimento do público, aumento das vendas e, acima de tudo, um melhor direcionamento dos seus investimentos em campanhas, conforme a @markwavebr conseguiu chegar.

Li Martins promove bazar beneficente

A cantora e atriz Li Martins realiza a partir de hoje (25) até Sábado (30) um bazar beneficente em parceria com a Dra Renata Domingues de Nóbrega, responsável pelo Instituto Nóbrega.

Parte da renda obtida pelo bazar será destinada à ONG Mulheres de Peito de Campina Grande que tem como causa ajudar mulheres com câncer de mama.

O bazar está repleto de roupas novas e semi novas da cantora, que foram usadas em eventos e programas de televisão com preços negociáveis para que todos possam ter acesso.

Local: Shopping Center Pirituba (Zona Norte da cidade de São Paulo)
Horário de atendimento: 10h00 às 18h00
Endereço: Av Benedito Andrade, 71 Loja 09

Assessoria: LMenezes Assessoria & Produção

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