Adriana Restum lança coleção de sua marca SMK inspirada em Curaçao

Elaine Mickely, Luma Cesar, Andrea Guimarães, Debora Quintela, Melissa Wilman e Adriana Restum, realizam fotos para campanha de verão SMK em Curaçao no Caribe

Com um casting recheado de personalidades amigas a empresária Adriana Restum, reuniu um time de mulheres empoderadas para estrelar a campanha de verão 2022 da SMK Brasil em Curaçao

Em um espírito de liberdade e ousadia Elaine Mickely, Luma Cesar, Andrea Guimarães, Debora Quintela, Melissa Wilman e Adriana Restum, esbajaram estilo e sensualidade da marca que vem com cores vibrantes, terrosas e tecidos com fluidez que dão identidade para a coleção “Sinta você mesma Curaçao com a SMK”.

Com a mensagem de passar boas vibrações e a energia do verão, a SMK apostou na natureza trazendo a suavidade feminina aliada à alfaiataria moderna, proporcionando o futuro funcional: roupas com tecidos tecnológicos e utilitárias.

Para a campanha, as estrelas foram clicadas pelas lentes de Manu Scarpa da Agência Brasil News na paradisíaca Curaçau.

A fotógrafa pôde registrar toda sua sensualidade, inspiração e boas vibrações das amigas num ensaio divertido que expressa a beleza e o poder das mulheres nesse verão 2022.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Mark Wave: conheça a marca que usa o marketing digital para promover sua grife de roupas masculinas

Para investir em influenciadores digitais a @markwavebr foi além e teve o seu alcance ampliado. Por isso, a solução encontrada pela publicidade é cada vez mais fazer parte da programação com conteúdos relevantes. Essa inédita configuração de público é a principal causa de por que investir em influenciadores digitais.

A utilização deste tipo de estratégia mostra que a marca procura agregar valor aos seus anúncios, pois escolhendo um influenciador digital – uma pessoa que impacta a vida de seus seguidores de maneira positiva – sua estratégia visa utilizar uma voz reconhecida nas redes e passar confiança para as pessoas sobre uma marca.

Marketing de influência é uma das estratégias de marketing digital que a #markwave adotou para chegar ao seu público-alvo. Essa ação tem como base utilizar um engajamento nas redes sociais e influenciar positivamente as pessoas que consomem seu conteúdo de moda masculina.

Quando uma estratégia de Marketing Digital é elaborada e colocada em ação da forma correta os resultados para uma marca podem vir, por exemplo, na forma de uma maior presença online, reconhecimento do público, aumento das vendas e, acima de tudo, um melhor direcionamento dos seus investimentos em campanhas, conforme a @markwavebr conseguiu chegar.

Li Martins promove bazar beneficente

A cantora e atriz Li Martins realiza a partir de hoje (25) até Sábado (30) um bazar beneficente em parceria com a Dra Renata Domingues de Nóbrega, responsável pelo Instituto Nóbrega.

Parte da renda obtida pelo bazar será destinada à ONG Mulheres de Peito de Campina Grande que tem como causa ajudar mulheres com câncer de mama.

O bazar está repleto de roupas novas e semi novas da cantora, que foram usadas em eventos e programas de televisão com preços negociáveis para que todos possam ter acesso.

Local: Shopping Center Pirituba (Zona Norte da cidade de São Paulo)
Horário de atendimento: 10h00 às 18h00
Endereço: Av Benedito Andrade, 71 Loja 09

Assessoria: LMenezes Assessoria & Produção

Most Popular Topics

Editor Picks