Montana Grill inaugura segunda unidade em Limeira

Montana Grill Limeira
Limeira, no interior de São Paulo, ganhou a segunda loja do Montana Grill, nessa quarta-feira (26). Com uma unidade no Shopping Center Limeira, a rede agora também está presente no Limeira Shopping. A nova operação é comandada pelos empresários Anderson Valadares Luquini, Fernanda Malerbo Guiguet e Naiara Franchin Luquini, que também estão à frente de outras duas operações de marcas da Halipar (Holding de Alimentação e Participações): Griletto, no Shopping Rio Claro, e Jin Jin, no Shopping Pátio Limeira.

Apesar do cenário adverso ocasionado pela pandemia da Covid-19, Luquini afirma que a parceria de mais de 10 anos com a Halipar possibilitou a inauguração de mais uma unidade. “Esse é um momento que pede flexibilidade de todas as partes envolvidas em um negócio. A Halipar, assim como o shopping, nos ajudou muito propondo condições especiais, o que nos deu segurança para investir e possibilitar gerar empregos”, acrescenta.

Entre as opções do cardápio, a rede disponibiliza uma variedade de carnes grelhadas, que podem ser combinadas com seus mais de 20 acompanhamentos, além de beirutes, massas, saladas e porções. O Montana Grill também oferece uma linha especial de lanches composta por seis sanduíches: Montana Salad, Montana Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar e Super Montana. Todos servidos com fritas Montana ou batata rústica.
Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Viagem de influenciadores de Limeira destaca turismo com responsabilidade na pandemia

Porto de Galinhas

No próximo dia 25, um grupo de formadores de opinião de Limeira embarca para Porto de Galinhas, Pernambuco. A iniciativa, fruto de uma parceria entre a CVC Limeira e o Enotel Resort All Inclusive, tem o intuito de mostrar como é possível fazer turismo com responsabilidade durante a pandemia.

O setor, fortemente afetado desde 2020 devido aos destinos fechados e a necessidade de isolamento social, teve que se reinventar para garantir a segurança dos turistas. Novas dinâmicas de atendimento foram adotadas por agências de turismo, companhias aéreas, hotéis e atrações turísticas para preservar a saúde de quem viaja neste período e manter o setor em funcionamento.

No comando da ação, o empresário Eduardo Mendes ficou surpreso com a repercussão da viagem. “O lançamento foi feito de forma despretensiosa em uma live nas redes sociais. Poucas horas depois, todos os envolvidos haviam ganhado centenas de seguidores e não se falava em outra coisa”, lembra Mendes. Desde então, os participantes têm divulgado os cuidados necessários para se viajar durante a pandemia com responsabilidade.

O grupo de convidados conta com perfis diferenciados. São influenciadores digitais com milhares de seguidores, jornalistas que formam opinião e empresárias de grande credibilidade. Após o lançamento, o público logo apelidou a ação de “reality show” e manifestou interesse nas distintas personalidades e até em possíveis desavenças. “Nós adoramos essa brincadeira entre os seguidores, mas deixamos claro que ninguém será eliminado. Pelo contrário, o público poderá acompanhar a viagem de todos na íntegra nas redes sociais dos participantes e da CVC Limeira”, diverte-se o empresário.

O impacto da ação foi tão grande que outras marcas manifestaram interesse em participar. “Enquanto empresário, isso me deixou extremamente feliz. Neste período econômico tão difícil para quem tem um negócio, conseguimos dar visibilidade para mais 10 empresas que nos procuraram para se unirem ao projeto. Fomos sondados até por outras agências CVC que querem repetir a ação em suas cidades”, comemora Mendes, que revelou que já foi procurado por outros resorts que querem sediar uma segunda edição do projeto.

O destino escolhido é o único resort com parque aquático “pé na areia” do Brasil. O Enotel Resort All Inclusive conta com rio lento, piscina de ondas, parque aquático infantil, jogos de vôlei, shows noturnos, hidroginástica e um dos maiores complexos para hospedagem do Nordeste. “Devido à pandemia, escolhemos um destino reservado, ou seja, sem circulação do público externo. Além disso, o resort tem uma área imensa, o que garante o distanciamento social de outros grupos”, destaca.

A abordagem do turismo com responsabilidade começará ainda em Limeira. Na véspera do embarque, os participantes farão testes da Covid-19. Esta não é uma exigência para embarque em aeronaves ou check in em hotéis brasileiros, mas foi uma cautela sugerida pela CVC Limeira e aceita pelos participantes. “Queremos mostrar, por meio dessa viagem, que é possível fazer turismo com segurança, seguindo todos os protocolos exigidos pela Organização Mundial da Saúde”, destacou Mendes.

Participarão desta ação os influenciados digitais Ana Laura Marquesini, Bruna Felício, Joyce Dias, Malu Oliveira, Roberta Bastistela e Sandro Cezário. Também foram convidados os jornalistas Graziela Félix, João Paulo Baxega e Marielle Jacon, além das empresárias Maura e Mirela D’Andreia.

Thiago Ventura apresenta stand-up “Modo Efetivo” nesta sexta-feira (13) em Limeira

Thiago Ventura

Thiago Ventura apresenta na sexta-feira (13), às 20h, o stand-up “Modo Efetivo”, no Teatro Vitória “Emiliano Bernardo da Silva”. A realização é do Teatro GT, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. Em seu quarto solo, Ventura se aproxima mais uma vez da realidade do público ao falar sobre os primeiros relacionamentos amorosos, sexualidade e as relações cotidianas, de maneira descontraída.

Voltado para o público a partir dos 16 anos, o evento encontra-se com os ingressos esgotados. O teatro fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações pelo telefone 3451-6679.

Most Popular Topics

Editor Picks