Tendo início dia 1º de fevereiro, assinantes da Netflix poderão assistir à versão mais difícil de “O Aprendiz” da história

Esta edição do reality show de sucesso foi criada pela ONE Championship, a maior propriedade global de mídia esportiva da história asiática. Diferente de qualquer outra versão de “O Aprendiz” anterior, o programa apresenta 16 candidatos de 11 países que participam de uma série de desafios físicos e tarefas de negócios.

Em 13 episódios, o formato popular foi reinventado para testar força, caráter e determinação. Os espectadores verão os atletas campeões do mundo e os principais CEOs levarem os candidatos a seus pontos de ruptura.

Esta nova versão de “O Aprendiz” é liderada pelo presidente e CEO da ONE Championship, Chatri Sityodtong, que construiu o império de mídia esportiva de US $1 bilhão ao lado de sua equipe.

“Estamos empolgados em compartilhar ‘The Apprentice: ONE Championship Edition’ com os espectadores da Netflix em todo o mundo”, disse Sityodtong.

“Junte-se a mim em minha missão de conhecer o talento de 16 candidatos, que estão competindo por uma oferta de emprego de US $250.000 e uma oportunidade única na vida de se tornar meu protegido.”

Os candidatos se enfrentam em uma série de tarefas físicas extenuantes lideradas pelos melhores artistas marciais do mundo, incluindo Georges St-Pierre, Renzo Gracie, Sage Northcutt, Demetrious Johnson e Angela Lee.

Na sala de reuniões, seu intelecto é desafiado pelos principais CEOs globais, incluindo Anthony Tan da Grab, Eric Yuan da Zoom e Jeff Lawson da Twilio.

Os espectadores podem seguir candidatos de diferentes países do mundo, como Alemanha, Cingapura, Filipinas, Indonésia, Japão, Índia, Rússia, Estados Unidos, Nova Zelândia, Venezuela e Tailândia. A diversidade cultural do elenco e a natureza competitiva dos candidatos proporcionarão ação e drama emocionantes à Netflix.

Sobre o The Apprentice: ONE Championship Edition:

“The Apprentice: ONE Championship Edition” convida 16 candidatos escolhidos a dedo de todo o mundo para competir em uma competição de alto risco envolvendo negócios e desafios físicos. O vencedor receberá uma oferta de emprego de US$250.000 para trabalhar diretamente sob o presidente e CEO da ONE, Chatri Sityodtong, por um ano como seu protegido em Cingapura.

Os CEOs convidados especiais que se juntam ao “The Apprentice: ONE Championship Edition” incluem o CEO da Zoom, Eric Yuan, o CEO da Grab, Anthony Tan, o CEO da Zilingo, Ankiti Bose, o CEO do Catcha Group, Patrick Grove, e o CEO da Everise, Sudhir Agarwal.

Atletas que aparecem no programa incluem lendas das artes marciais Georges St-Pierre e Renzo Gracie, o ex-campeão mundial dos meio-médios do ONE Ben Askren, o campeão mundial dos pesos-pesados ONE Brandon Vera, a campeã mundial dos pesos atômicos femininos Angela Lee, o campeão mundial do ONE peso mosca Demetrious Johnson, A campeã indiana de luta livre Ritu Phogat, a campeã mundial de karatê Sage Northcutt e a campeã mundial peso-palha da ONE, Xiong Jing Nan.

“O Aprendiz” é um dos maiores programas de reality show sem roteiro da história, avaliando as habilidades de negócios de candidatos que estão competindo por uma oferta de emprego sob um CEO de alto nível.

Sobre ONE Championship™️
ONE Championship (ONE) é a maior propriedade global de mídia esportiva na história asiática. Com sede em Cingapura, a ONE é a maior organização de artes marciais do mundo, realizando lutas em todos os estilos de artes marciais, como Muay Thai, Kickboxing, Karate, Kung Fu, Silat, Sanda, Lethwei, Mixed Martial Arts, Tae Kwon Do, Submission Grappling, e mais. O ONE hospeda os maiores eventos de entretenimento esportivo em toda a Ásia, apresentando alguns dos melhores artistas marciais do mundo e campeões mundiais na maior transmissão de mídia global na Ásia. A ONE Esports, uma subsidiária da ONE Championship, administra a maior série global de campeonatos de e-sports da Ásia com alguns dos maiores títulos de jogos de sucesso do mundo. Com foco em artes marciais e esports, o ONE Championship é atualmente o maior produtor de conteúdo esportivo ao vivo da geração do milênio na Ásia. Além de suas plataformas digitais, o ONE Championship transmite em mais de 150 países com algumas das maiores emissoras digitais e gratuitas do mundo, incluindo Star Sports, Tencent, TV5, Astro, ClaroSports, Startimes, Fox Sports, Thairath TV, Turner Sports, Skynet, MediaCorp, Great Sports, Mediaset Italia, ProSiebenSat.1, Dubai Sports e muito mais.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sony Pictures divulga título da sequência de “Hotel Transilvânia” e curta dublado da franquia

Hotel Transilvânia

A Sony Pictures divulga a versão dublada do curta “Pets Monstruosos: Um Curta do Hotel Transilvânia”. No vídeo, Pipi, o adorável filhote de Drac, tem mais energia do que nunca e só quer brincar! Infelizmente, Drac está muito ocupado com suas tarefas no hotel, então ele está determinado a encontrar um pet para fazer companhia a Pipi. Depois de uma série de tentativas, Drac fica chocado com a amizade improvável que Pipi escolhe.

A versão dublada do curta traz a voz consagrada de Alexandre Moreno como Drac, personagem amado da franquia no Brasil.

A sequência da franquia ganha o título nacional de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” e estreia em breve nos cinemas brasileiros.

FIlme de Bárbara Paz conquista dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes

Bárbara Paz

Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou”, recebeu dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes: Melhor Documentário pela crítica e Melhor Documentário pelo voto popular. Ainda contemplando o festival, o longa e será exibido gratuitamente na plataforma Sesc Digital por 24h00 a partir do sábado, dia 24 de abril, às 20h00. O filme também foi selecionado para 37 º o Festival de Cinema Latino de Chicago. O documentário foi a indicação do Brasil ao Oscar 2021.

O longa já foi selecionado para mais de 20 festivais internacionais e estreou mundialmente no Festival de Veneza de 2019, recebendo o prêmio de Melhor Documentário na Mostra Venice Classics no 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza dado pela crítica Independente). Recentemente o filme No início do ano o filme conquistou o prêmio de Melhor Documentário no Festival internacional de Cinema de Mumbai, na Índia. O longa também conquistou os prêmios de Melhor Documentário no Festival Internacional de Documentários de Guangzhou, na China, e no Festival de Viña Del Mar, no Chile. O filme também já foi selecionado para festivais como o do Cairo, Festival de Havana, Festival de Mar del Plata, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival do Rio, Mostra de Tiradentes, Festival de Aruanda, FIDBA (Festival Internacional de Cinema Documental), na Argentina, Baltic Sea Docs, na Letônia e para o Mill Valley Film Festival, nos Estados Unidos.

“BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou” é uma produção HB Filmes e produzido por Bárbara Paz. A coprodução é da Gullane (pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane), BP Filmes, Lusco Fusco, Globo Filmes, GloboNews e Canal Brasil. No Brasil a distribuição é da Imovision. O filme pode ser visto nas plataformas de streaming NetNow, Looke, Google Play Store, Apple Store, Vivo Play e Oi Play.

Most Popular Topics

Editor Picks