Raphael Draccon, roteirista da Netflix e da HBO Max, lança em audiobook seu livro ‘Dragões de Éter’ 

Obra de autoria de Raphael Draccon, roteirista e produtor de "Cidade Invisível", da Netflix, o primeiro volume, "Caçadores de Bruxas", estará disponível em 25 de maio no aplicativo, em celebração ao Dia do Orgulho Nerd
Dragões de Éter

A quadrilogia fantástica “Dragões de Éter”, de Raphael Draccon, autor nacional e roteirista e produtor das séries “Cidade Invisível” e “O Escolhido” (títulos originais da Netflix), será lançada em áudio pela Storytel Brasil – uma das líderes globais em streaming de audiobooks e e-books -, em 25 de maio. Exclusividade da plataforma, a novidade chega no dia em que é celebrado o Orgulho Nerd, também conhecido como o Dia da Toalha. 
 

Relançada pela editora Melhoramentos, a história da saga é ambientada em um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas fadas se voltam contra as antigas raças. Ao fazerem isso, as sociedades se dividem entre a Era Antiga e a Era Nova e entram em guerra.
 

Com narração de Hermes Baroli, dublador conhecido por fazer a voz do personagem Seiya, em Cavaleiros do Zodíaco e também por seu papel de chefe de dublagem da série “Cidade Invisível” (Netflix), esta será a primeira vez que a série de Draccon — que inclui os títulos “Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas”, “Dragões de Éter – Corações de Neve”, “Dragões de Éter – Círculos de Chuva” e “Dragões de Éter – Estandartes de Névoa”-, será contada no formato áudio.
 

“Dragões de Éter” é o segundo lançamento da Storytel Brasil em celebração ao mês do Orgulho Nerd. Em 4 de maio, a plataforma disponibilizou o áudio do clássico “2001: Uma Odisseia no Espaço”, narrado por Mauro Ramos, dublador conhecido por fazer as vozes de personagens como o Pumba, de “O Rei Leão”, o Lumière, de “A Bela e a Fera”, o ogro Shrek e narrar os audiobooks de The Witcher e Agatha Christie.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sony Pictures divulga título da sequência de “Hotel Transilvânia” e curta dublado da franquia

Hotel Transilvânia

A Sony Pictures divulga a versão dublada do curta “Pets Monstruosos: Um Curta do Hotel Transilvânia”. No vídeo, Pipi, o adorável filhote de Drac, tem mais energia do que nunca e só quer brincar! Infelizmente, Drac está muito ocupado com suas tarefas no hotel, então ele está determinado a encontrar um pet para fazer companhia a Pipi. Depois de uma série de tentativas, Drac fica chocado com a amizade improvável que Pipi escolhe.

A versão dublada do curta traz a voz consagrada de Alexandre Moreno como Drac, personagem amado da franquia no Brasil.

A sequência da franquia ganha o título nacional de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” e estreia em breve nos cinemas brasileiros.

FIlme de Bárbara Paz conquista dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes

Bárbara Paz

Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou”, recebeu dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes: Melhor Documentário pela crítica e Melhor Documentário pelo voto popular. Ainda contemplando o festival, o longa e será exibido gratuitamente na plataforma Sesc Digital por 24h00 a partir do sábado, dia 24 de abril, às 20h00. O filme também foi selecionado para 37 º o Festival de Cinema Latino de Chicago. O documentário foi a indicação do Brasil ao Oscar 2021.

O longa já foi selecionado para mais de 20 festivais internacionais e estreou mundialmente no Festival de Veneza de 2019, recebendo o prêmio de Melhor Documentário na Mostra Venice Classics no 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza dado pela crítica Independente). Recentemente o filme No início do ano o filme conquistou o prêmio de Melhor Documentário no Festival internacional de Cinema de Mumbai, na Índia. O longa também conquistou os prêmios de Melhor Documentário no Festival Internacional de Documentários de Guangzhou, na China, e no Festival de Viña Del Mar, no Chile. O filme também já foi selecionado para festivais como o do Cairo, Festival de Havana, Festival de Mar del Plata, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival do Rio, Mostra de Tiradentes, Festival de Aruanda, FIDBA (Festival Internacional de Cinema Documental), na Argentina, Baltic Sea Docs, na Letônia e para o Mill Valley Film Festival, nos Estados Unidos.

“BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou” é uma produção HB Filmes e produzido por Bárbara Paz. A coprodução é da Gullane (pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane), BP Filmes, Lusco Fusco, Globo Filmes, GloboNews e Canal Brasil. No Brasil a distribuição é da Imovision. O filme pode ser visto nas plataformas de streaming NetNow, Looke, Google Play Store, Apple Store, Vivo Play e Oi Play.

Most Popular Topics

Editor Picks