Paramount+ anuncia segunda temporada de Yellowjackets

O Paramount+, serviço premium de streaming da ViacomCBS, confirmou a segunda temporada da série dramática de sucesso Yellowjackets. A primeira temporada, aclamada pela crítica, encontra-se disponível na íntegra, com exclusividade, no Paramount+.

Yellowjackets recebeu uma pontuação de 100% no Rotten Tomatoes, o prestigioso site de resenhas e críticas de cinema e televisão, além de ter sido incluída nas listas de “O Melhor da TV” de quase 50 críticos norte-americanos no final do ano passado. A série cativou os fãs ao redor do mundo, incluindo o ícone do terror, Stephen King, que surpreendeu o Twitter com sua recomendação: “Yellowjackets é uma excelente história de sobrevivência, uma excelente história de mistérios e tem sua porção de momentos de terror”, disse o autor em sua publicação.

A audiência da série nos Estados Unidos quadriplicou durante a transmissão da temporada e se tornou a segunda série mais assistida do SHOWTIME® nos EUA, atrás apenas de Dexter: New Blood. Yellowjackets recebeu recentemente indicações como Melhor Série Dramática e Melhor Nova Série no Critics’ Choice Awards (CCA) e Writers Guild Of America Awards, além da indicação de Melanie Lynskey de Melhor Atriz em Série Dramática no CCA.

Criada e produzida por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos), a série dramática é estrelada por Melanie Lynskey (Castle Rock); pela atriz indicada ao Oscar®, ao Emmy® e ao Globo de Ouro®, Juliette Lewis (Camping); pela atriz indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, Christina Ricci (Z: O Começo de Tudo); e Tawny Cypress (Unforgettable).

Yellowjackets é uma história de sobrevivência que mistura terror psicológico e drama em torno de uma equipe talentosa de jogadoras de futebol do ensino médio que se tornam as (des)afortunadas sobreviventes de um acidente de avião no remoto deserto de Ontário. A série narra a história de uma equipe complicada, mas próspera, enquanto ilustra a tentativa de algumas delas em reconstruir suas vidas 25 anos depois. Porém, o passado nunca é realmente passado e o que começou no deserto está longe de terminar.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Sony Pictures divulga título da sequência de “Hotel Transilvânia” e curta dublado da franquia

Hotel Transilvânia

A Sony Pictures divulga a versão dublada do curta “Pets Monstruosos: Um Curta do Hotel Transilvânia”. No vídeo, Pipi, o adorável filhote de Drac, tem mais energia do que nunca e só quer brincar! Infelizmente, Drac está muito ocupado com suas tarefas no hotel, então ele está determinado a encontrar um pet para fazer companhia a Pipi. Depois de uma série de tentativas, Drac fica chocado com a amizade improvável que Pipi escolhe.

A versão dublada do curta traz a voz consagrada de Alexandre Moreno como Drac, personagem amado da franquia no Brasil.

A sequência da franquia ganha o título nacional de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” e estreia em breve nos cinemas brasileiros.

FIlme de Bárbara Paz conquista dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes

Bárbara Paz

Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou”, recebeu dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes: Melhor Documentário pela crítica e Melhor Documentário pelo voto popular. Ainda contemplando o festival, o longa e será exibido gratuitamente na plataforma Sesc Digital por 24h00 a partir do sábado, dia 24 de abril, às 20h00. O filme também foi selecionado para 37 º o Festival de Cinema Latino de Chicago. O documentário foi a indicação do Brasil ao Oscar 2021.

O longa já foi selecionado para mais de 20 festivais internacionais e estreou mundialmente no Festival de Veneza de 2019, recebendo o prêmio de Melhor Documentário na Mostra Venice Classics no 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza dado pela crítica Independente). Recentemente o filme No início do ano o filme conquistou o prêmio de Melhor Documentário no Festival internacional de Cinema de Mumbai, na Índia. O longa também conquistou os prêmios de Melhor Documentário no Festival Internacional de Documentários de Guangzhou, na China, e no Festival de Viña Del Mar, no Chile. O filme também já foi selecionado para festivais como o do Cairo, Festival de Havana, Festival de Mar del Plata, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival do Rio, Mostra de Tiradentes, Festival de Aruanda, FIDBA (Festival Internacional de Cinema Documental), na Argentina, Baltic Sea Docs, na Letônia e para o Mill Valley Film Festival, nos Estados Unidos.

“BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou” é uma produção HB Filmes e produzido por Bárbara Paz. A coprodução é da Gullane (pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane), BP Filmes, Lusco Fusco, Globo Filmes, GloboNews e Canal Brasil. No Brasil a distribuição é da Imovision. O filme pode ser visto nas plataformas de streaming NetNow, Looke, Google Play Store, Apple Store, Vivo Play e Oi Play.

Most Popular Topics

Editor Picks