Nova temporada de Bright Minds chega exclusivamente ao AXN

A dupla de detetives Astrid (Sara Mortensen) e Raphaëlle (Lola Dewaere) retornam para a segunda temporada de Bright Minds, que estreia exclusivamente no AXN, no dia 12 de janeiro, às 22h. Após as dificuldades para entender como fazer a parceria entre as duas policiais funcionar na temporada passada, agora, a dinâmica entre elas é um trunfo da polícia francesa, equilibrando as qualidades mentais de Astrid com a força da Raphaëlle.

Na segunda temporada, os casos se tornam mais complexos e modernos: elas vão precisar lidar com investigações envolvendo desde inteligência artificial até uma misteriosa organização feminista. Além disso, um novo promotor vai desestabilizar a dinâmica da dupla. Interpretado por Hubert Delattre, o personagem tem uma história com Raphaëlle, ambos foram parceiros no passado.

Já no primeiro episódio, um famoso advogado é assassinado na frente de doze testemunhas, que afirmam não ter visto ou ouvido nada sobre o crime. As detetives terão que investigar se essas pessoas são cúmplices no assassinato ou se são parte de uma grande coincidência.

Entre os convidados especiais da temporada estão Pierre Palmade, interpretando um neurologista, Valentine Caille, que atuará como escolta, e o mágico Gérard Majax, que será o dono de um museu de mágica. Nicolas Perran, Carl Bachert, Arthur Enguien, Henry Fournier e William Thomas também fazem parte do elenco.

A partir de 12 de janeiro, o público poderá conferir episódios inéditos da segunda temporada de Bright Minds toda quarta-feira, exclusivamente no AXN, às 22h.

Bright Minds – 2ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
Estreia 12 de janeiro, às 22h, no AXN
Canal AXN nas principais operadoras:
SD – Claro: 135 / SKY: 136 || HD – Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644 / Oi: 69

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Sony Pictures divulga título da sequência de “Hotel Transilvânia” e curta dublado da franquia

Hotel Transilvânia

A Sony Pictures divulga a versão dublada do curta “Pets Monstruosos: Um Curta do Hotel Transilvânia”. No vídeo, Pipi, o adorável filhote de Drac, tem mais energia do que nunca e só quer brincar! Infelizmente, Drac está muito ocupado com suas tarefas no hotel, então ele está determinado a encontrar um pet para fazer companhia a Pipi. Depois de uma série de tentativas, Drac fica chocado com a amizade improvável que Pipi escolhe.

A versão dublada do curta traz a voz consagrada de Alexandre Moreno como Drac, personagem amado da franquia no Brasil.

A sequência da franquia ganha o título nacional de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” e estreia em breve nos cinemas brasileiros.

FIlme de Bárbara Paz conquista dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes

Bárbara Paz

Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou”, recebeu dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes: Melhor Documentário pela crítica e Melhor Documentário pelo voto popular. Ainda contemplando o festival, o longa e será exibido gratuitamente na plataforma Sesc Digital por 24h00 a partir do sábado, dia 24 de abril, às 20h00. O filme também foi selecionado para 37 º o Festival de Cinema Latino de Chicago. O documentário foi a indicação do Brasil ao Oscar 2021.

O longa já foi selecionado para mais de 20 festivais internacionais e estreou mundialmente no Festival de Veneza de 2019, recebendo o prêmio de Melhor Documentário na Mostra Venice Classics no 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza dado pela crítica Independente). Recentemente o filme No início do ano o filme conquistou o prêmio de Melhor Documentário no Festival internacional de Cinema de Mumbai, na Índia. O longa também conquistou os prêmios de Melhor Documentário no Festival Internacional de Documentários de Guangzhou, na China, e no Festival de Viña Del Mar, no Chile. O filme também já foi selecionado para festivais como o do Cairo, Festival de Havana, Festival de Mar del Plata, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival do Rio, Mostra de Tiradentes, Festival de Aruanda, FIDBA (Festival Internacional de Cinema Documental), na Argentina, Baltic Sea Docs, na Letônia e para o Mill Valley Film Festival, nos Estados Unidos.

“BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou” é uma produção HB Filmes e produzido por Bárbara Paz. A coprodução é da Gullane (pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane), BP Filmes, Lusco Fusco, Globo Filmes, GloboNews e Canal Brasil. No Brasil a distribuição é da Imovision. O filme pode ser visto nas plataformas de streaming NetNow, Looke, Google Play Store, Apple Store, Vivo Play e Oi Play.

Most Popular Topics

Editor Picks