Imagem Filmes prepara lançamento de filmes nacionais nos cinemas para o segundo semestre

A distribuidora Imagem Filmes anuncia o lançamento de oito produções brasileiras e uma coprodução com a Argentina para o 2º semestre de 2021. Entre os filmes mais esperados, estão Me Tira da Mira, dirigido por Hsu Chien e estrelado por um grande elenco, com nomes como Cleo, Fiuk, Fábio Jr. e Silvero Pereira; a comédia Nas Ondas da Fé, de Felipe Joffily, protagonizada por Marcelo Adnet; Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz, dirigido por Gustavo Fernandez, com Danton Mello e Juliana Paes no elenco; e a comédia Juntos e Enrolados, dirigida por Eduardo Vaisman e Rodrigo van der Put, que marca a estreia de Rafael Portugal como protagonista nos cinemas ao lado de Cacau Protásio. Outro destaque  será o policial A Suspeita, de Pedro Peregrino, estrelado pela atriz Gloria Pires, que também fará sua estreia como produtora no longa.

ImagemFilmes_Lancamentos2021-2_

O primeiro lançamento será Águas Selvagens, coprodução Brasil-Argentina dirigida por Roly Santos e estrelada por Roberto Birindelli, Mayana Neiva e Leona Cavalli. O longa conta a história do investigador Lúcio Gualtieri, que aceita um trabalho para solucionar um crime cometido na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai e se vê perseguido por uma organização criminosa.

Confira a lista completa de filmes: Águas Selvagens, de Roly Santos; A Suspeita, de Pedro Peregrino; Faixa Preta, de Caco Souza; Juntos e Enrolados, de Eduardo Vaisman e Rodrigo van der Put; Me Tira da Mira, de Hsu Chien; O Amor dá Voltas, de Marcos Bernstein; Nas Ondas da Fé, de Felipe Joffily; Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz, de Gustavo Fernandez e Se a Vida Começasse Agora, de Alexandre Klemperer.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sony Pictures divulga título da sequência de “Hotel Transilvânia” e curta dublado da franquia

Hotel Transilvânia

A Sony Pictures divulga a versão dublada do curta “Pets Monstruosos: Um Curta do Hotel Transilvânia”. No vídeo, Pipi, o adorável filhote de Drac, tem mais energia do que nunca e só quer brincar! Infelizmente, Drac está muito ocupado com suas tarefas no hotel, então ele está determinado a encontrar um pet para fazer companhia a Pipi. Depois de uma série de tentativas, Drac fica chocado com a amizade improvável que Pipi escolhe.

A versão dublada do curta traz a voz consagrada de Alexandre Moreno como Drac, personagem amado da franquia no Brasil.

A sequência da franquia ganha o título nacional de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” e estreia em breve nos cinemas brasileiros.

FIlme de Bárbara Paz conquista dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes

Bárbara Paz

Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou”, recebeu dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes: Melhor Documentário pela crítica e Melhor Documentário pelo voto popular. Ainda contemplando o festival, o longa e será exibido gratuitamente na plataforma Sesc Digital por 24h00 a partir do sábado, dia 24 de abril, às 20h00. O filme também foi selecionado para 37 º o Festival de Cinema Latino de Chicago. O documentário foi a indicação do Brasil ao Oscar 2021.

O longa já foi selecionado para mais de 20 festivais internacionais e estreou mundialmente no Festival de Veneza de 2019, recebendo o prêmio de Melhor Documentário na Mostra Venice Classics no 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza dado pela crítica Independente). Recentemente o filme No início do ano o filme conquistou o prêmio de Melhor Documentário no Festival internacional de Cinema de Mumbai, na Índia. O longa também conquistou os prêmios de Melhor Documentário no Festival Internacional de Documentários de Guangzhou, na China, e no Festival de Viña Del Mar, no Chile. O filme também já foi selecionado para festivais como o do Cairo, Festival de Havana, Festival de Mar del Plata, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival do Rio, Mostra de Tiradentes, Festival de Aruanda, FIDBA (Festival Internacional de Cinema Documental), na Argentina, Baltic Sea Docs, na Letônia e para o Mill Valley Film Festival, nos Estados Unidos.

“BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou” é uma produção HB Filmes e produzido por Bárbara Paz. A coprodução é da Gullane (pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane), BP Filmes, Lusco Fusco, Globo Filmes, GloboNews e Canal Brasil. No Brasil a distribuição é da Imovision. O filme pode ser visto nas plataformas de streaming NetNow, Looke, Google Play Store, Apple Store, Vivo Play e Oi Play.

Most Popular Topics

Editor Picks