Gui Rodrigues estreia no cinema

Gui Rodrigues

O ator mirim Gui Rodrigues está no elenco do filme ‘Rocinha, toda história tem dois lados’. Ele dá vida ao personagem Júnior, filho de um delegado que se encanta com as crianças que brincavam na praia, virando amigo delas. Essas crianças são moradoras da maior comunidade da América Latina. Criando um laço de amizade, ele decide visitá-las e acaba se encantando com o universo do teatro da Rocinha. “Estou amando minha estreia no cinema, é um sonho que virou realidade”, comenta.

O filme conta a história da maior comunidade urbana do Rio de Janeiro que é apenas narrada nos filmes. Com Direção e Roteiro de Raíssa de Castro, sua história conta que em meio ao caos, existem vidas, verdades e pessoas honestas que acordam cedo e sonham com dias melhores. Você verá histórias para se inspirar, histórias que não são mostradas, mas que precisam ficar em evidência. É uma obra que expõe pessoas assim como todos que só precisam de uma oportunidade para se ter um futuro melhor. Uma história de se arrepiar, a verdade da vida de uma favela e o seu lado bom que fará o público se apaixonar.

Apesar de novo, Gui Rodrigues, que é assessorado pela 12ML comunicação, já tem uma ampla bagagem na carreira. Ele tem um programa chamado ‘Encontrinho com Gui Rodrigues’ na Rádio Escola FM como entrevistador semanal. Essa entrevista é transcrita para o site Andrezza Barros, onde o ator mirim tem uma coluna exclusiva. O ator também tem um outro quadro com o mesmo nome dirigido pelo Diretor de Imagem do Big Brother Brasil, PC Junior, que também faz Direção da série “Um Acampamento Misterioso”, onde Gui vive o personagem Tom. A produção da série fica por conta da produtoras: Danielle Koppel e Michelle Reis.

Embaixador oficial de várias marcas, tem diversos contratos e uma imensa bagagem de comercial . Gui também vem sendo destaque de várias empresas de divulgação por ser mini promoter do Rio de Janeiro. Sobre projetos futuros, ele conta: “Estarei em mais dois filmes e uma novela que ainda não estamos podendo divulgar”, finaliza.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sony Pictures divulga título da sequência de “Hotel Transilvânia” e curta dublado da franquia

Hotel Transilvânia

A Sony Pictures divulga a versão dublada do curta “Pets Monstruosos: Um Curta do Hotel Transilvânia”. No vídeo, Pipi, o adorável filhote de Drac, tem mais energia do que nunca e só quer brincar! Infelizmente, Drac está muito ocupado com suas tarefas no hotel, então ele está determinado a encontrar um pet para fazer companhia a Pipi. Depois de uma série de tentativas, Drac fica chocado com a amizade improvável que Pipi escolhe.

A versão dublada do curta traz a voz consagrada de Alexandre Moreno como Drac, personagem amado da franquia no Brasil.

A sequência da franquia ganha o título nacional de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” e estreia em breve nos cinemas brasileiros.

FIlme de Bárbara Paz conquista dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes

Bárbara Paz

Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou”, recebeu dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes: Melhor Documentário pela crítica e Melhor Documentário pelo voto popular. Ainda contemplando o festival, o longa e será exibido gratuitamente na plataforma Sesc Digital por 24h00 a partir do sábado, dia 24 de abril, às 20h00. O filme também foi selecionado para 37 º o Festival de Cinema Latino de Chicago. O documentário foi a indicação do Brasil ao Oscar 2021.

O longa já foi selecionado para mais de 20 festivais internacionais e estreou mundialmente no Festival de Veneza de 2019, recebendo o prêmio de Melhor Documentário na Mostra Venice Classics no 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza dado pela crítica Independente). Recentemente o filme No início do ano o filme conquistou o prêmio de Melhor Documentário no Festival internacional de Cinema de Mumbai, na Índia. O longa também conquistou os prêmios de Melhor Documentário no Festival Internacional de Documentários de Guangzhou, na China, e no Festival de Viña Del Mar, no Chile. O filme também já foi selecionado para festivais como o do Cairo, Festival de Havana, Festival de Mar del Plata, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival do Rio, Mostra de Tiradentes, Festival de Aruanda, FIDBA (Festival Internacional de Cinema Documental), na Argentina, Baltic Sea Docs, na Letônia e para o Mill Valley Film Festival, nos Estados Unidos.

“BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou” é uma produção HB Filmes e produzido por Bárbara Paz. A coprodução é da Gullane (pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane), BP Filmes, Lusco Fusco, Globo Filmes, GloboNews e Canal Brasil. No Brasil a distribuição é da Imovision. O filme pode ser visto nas plataformas de streaming NetNow, Looke, Google Play Store, Apple Store, Vivo Play e Oi Play.

Most Popular Topics

Editor Picks