“Cavaleiro da lua”: conheça os principais personagens da nova série da Marvel Studios

MOON KNIGHT

A mais nova série da Marvel StudiosCavaleiro da Lua, chega com exclusividade ao Disney+ no próximo dia 30 de março. A produção original acompanha a vida de Steven Grant (Oscar Isaac), um homem que sofre de transtorno dissociativo de identidade e divide o seu corpo com o mercenário Marc Spector. Conheça mais sobre o protagonista e outros personagens que fazem parte da produção exclusiva da plataforma.

Steven Grant / Marc Spector (Oscar Isaac)

Steven Grant é um sincero e constrangido funcionário de uma loja de souvenir. Sempre preocupado com as pessoas ao seu redor, ele fica constantemente atormentado com apagões e memórias de outra vida, descobrindo sofrer de transtorno dissociativo de identidade e dividindo sua personalidade com Marc Spector, um mercenário implacável e guerreiro de Khonshu. À medida que as vidas separadas de Spector e Grant se colidem, Steven é forçado a aceitar a sua realidade navegando entre ambas as suas identidades.

Ambos os personagens são interpretados pelo ator guatemalteco-americano, Oscar Isaac, conhecido principalmente por papéis como o de Poe Dameron na saga Star Wars (1977-2019), Nathan em Ex-Machina (2014) e o Duque Leto Atreides em Duna (2021).

Arthur Harrow (Ethan Hawke)

Enfrentando Khonshu e Marc/Steven, temos o nefasto, mas filosófico Arthur Harrow, um antagonista que transita entre o mundo dos deuses buscando travar uma guerra contra os heróis, a fim de buscar vingança por acontecimentos passados.

Estreando no universo Marvel, Ethan Hawke interpreta o vilão de Cavaleiro da Lua. O ator e cineasta estadunidense de 51 anos de idade já foi indicado quatro vezes ao Oscar®, sendo duas na categoria de Melhor Ator Coadjuvante pelos papéis nos filmes Dia de Treinamento (2001) e Boyhood (2014), e as outras duas na categoria Melhor Roteiro Adaptado pelos filmes Antes do Pôr do Sol (2014) e Antes da Meia-Noite (2013).

Layla El-Faouly (May Calamawy)

Layla El-Faouly é uma arqueóloga e aventureira que conhece com propriedade Marc Spector e que acaba sendo arrastada para dentro de sua vida perigosa e perturbadora. Os dois devem deixar suas diferenças de lado e armar um novo relacionamento se quiserem sobreviver às batalhas que virão pela frente.

O papel de Layla El-Faouly é interpretado por May Calamawy, uma talentosa e cativante atriz egípcia-palestina que tem como maior destaque o papel de Dena Hassan na série de televisão Ramy.

Anton Mogart (Gaspard Ulliel)

Anton Mogart, também conhecido como Homem da Meia Noite, é interpretado por Gaspard Ulliel, ator francês que faleceu no início do ano de 2022, com 37 anos. Ulliel participou de diversos filmes renomados e ficou mais conhecido por seu papel de Hannibal Lecter em Hannibal – A Origem do Mal (2007).

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sony Pictures divulga título da sequência de “Hotel Transilvânia” e curta dublado da franquia

Hotel Transilvânia

A Sony Pictures divulga a versão dublada do curta “Pets Monstruosos: Um Curta do Hotel Transilvânia”. No vídeo, Pipi, o adorável filhote de Drac, tem mais energia do que nunca e só quer brincar! Infelizmente, Drac está muito ocupado com suas tarefas no hotel, então ele está determinado a encontrar um pet para fazer companhia a Pipi. Depois de uma série de tentativas, Drac fica chocado com a amizade improvável que Pipi escolhe.

A versão dublada do curta traz a voz consagrada de Alexandre Moreno como Drac, personagem amado da franquia no Brasil.

A sequência da franquia ganha o título nacional de “Hotel Transilvânia: Transformonstrão” e estreia em breve nos cinemas brasileiros.

FIlme de Bárbara Paz conquista dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes

Bárbara Paz

Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou”, recebeu dois prêmios no 47º Festival Sesc Melhores Filmes: Melhor Documentário pela crítica e Melhor Documentário pelo voto popular. Ainda contemplando o festival, o longa e será exibido gratuitamente na plataforma Sesc Digital por 24h00 a partir do sábado, dia 24 de abril, às 20h00. O filme também foi selecionado para 37 º o Festival de Cinema Latino de Chicago. O documentário foi a indicação do Brasil ao Oscar 2021.

O longa já foi selecionado para mais de 20 festivais internacionais e estreou mundialmente no Festival de Veneza de 2019, recebendo o prêmio de Melhor Documentário na Mostra Venice Classics no 76º Festival Internacional de Cinema de Veneza dado pela crítica Independente). Recentemente o filme No início do ano o filme conquistou o prêmio de Melhor Documentário no Festival internacional de Cinema de Mumbai, na Índia. O longa também conquistou os prêmios de Melhor Documentário no Festival Internacional de Documentários de Guangzhou, na China, e no Festival de Viña Del Mar, no Chile. O filme também já foi selecionado para festivais como o do Cairo, Festival de Havana, Festival de Mar del Plata, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, Festival do Rio, Mostra de Tiradentes, Festival de Aruanda, FIDBA (Festival Internacional de Cinema Documental), na Argentina, Baltic Sea Docs, na Letônia e para o Mill Valley Film Festival, nos Estados Unidos.

“BABENCO – Alguém tem que ouvir o coração e dizer: Parou” é uma produção HB Filmes e produzido por Bárbara Paz. A coprodução é da Gullane (pelos irmãos Caio Gullane e Fabiano Gullane), BP Filmes, Lusco Fusco, Globo Filmes, GloboNews e Canal Brasil. No Brasil a distribuição é da Imovision. O filme pode ser visto nas plataformas de streaming NetNow, Looke, Google Play Store, Apple Store, Vivo Play e Oi Play.

Most Popular Topics

Editor Picks