Tadeu Schmidt desbanca Marcos Mion e é favorito para lugar de Tiago Leifert no BBB 22

Tadeu Schmidt

Tiago Leifert anunciou que no final de 2021 sairá da TV Globo, deixando o público a se questionar sobre quem assumirá a apresentação do Big Brother Brasil 22.

O apresentador comandou o reality show por 5 edições – de 2017 a 2021 – e decidiu que não estará na próxima edição. Com isso, começaram as especulações sobre quem assumirá o posto na atração.

A principal aposta para o BBB 22 é Marcos Mion. O apresentador já tem experiência com reality shows após comandar A Fazenda, na RecordTV, e foi recentemente contratado pela Globo para apresentar o Caldeirão até o final de 2021.

No entanto, um nome está sendo ventilado pela mídia e pode desbancar Mion: Tadeu Schmidt. O apresentador do Fantástico apareceu como opção dos diretores da emissora e ele pode deixar o jornalístico pelo reality show.

André Marques é outro apresentador que aparece nas listas. Ele já tem experiência com reality shows por conta do No Limite e do The Voice. Além disso, enquanto Leifert estava no BBB, André era o substituto oficial, apresentando o programa se o titular precisasse se ausentar.

Outro nome que aparece como opção para o Big Brother Brasil 22 é Ana Clara Lima. Agora apresentadora, ela conquistou o estrelato ao participar do BBB 18. Na Globo, Ana Clara comandou o Plantão BBB durante a exibição do BBB 21. Seu desempenho foi elogiado e telespectadores pedem que ela assuma o posto no lugar de Tiago Leifert.

A Betfair.net, empresa especialista em cálculo de probabilidades, analisou os nomes de apresentadores que podem assumir o Big Brother Brasil 22: 

  1. Tadeu Schmidt – 40%
  2. Marcos Mion – 28%
  3. André Marques – 20%
  4. Ana Clara Lima – 12%

A Betfair.net também analisou a trajetória de Tiago Leifert e quais serão os próximos passos do apresentador. Na análise da empresa, o apresentador aparece com maiores chances de continuar sua carreira de apresentador em uma plataforma de streaming: 33%. Já outra opção é assinar contrato com um canal a cabo, com 32% na análise da Betfair.net.

Agora, será que Tiago Leifert poderia trocar a Globo pela RecordTV? Na análise da Betfair.net, essa possibilidade tem 25% de chances de acontecer.

Já Tiago Leifert deixar a carreira na televisão definitivamente? Na análise da Betfair.net isso é improvável, só 10% de chances.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks