Sony Channel confirma sétima temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

Sony Channel confirmou a produção da sétima temporada do Shark Tank Brasil, maior reality show de empreendedorismo da atualidade. Além disso, também foi anunciada a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do programa. Os registros podem ser feitos até o dia 25 de maio de 2022, diretamente pelo site do Sony Channel.

Em 2021, o programa contou com mais de 90 horas de gravações em que mais de 80 empreendedores tiveram a oportunidade de apresentar suas propostas de negócio aos Tubarões. Das 52 empresas que levaram suas ideias ao tanque, mais de 35 conseguiram uma proposta dos investidores*. O sexto ano do Shark Tank Brasil também ficou marcado pela maior oferta já feita na história do programa no país. Durante uma negociação acirrada, Leonardo Arruda, fundador da Decor Colors, fechou negócio com João Appolinário e recebeu um investimento de 10 milhões de reais.

Ao logo das seis edições do programa, o Sony Channel exibiu 87 episódios inéditos, incluindo um especial gravado com plateia, e mais de 350 pitches foram apresentados aos Sharks. Com mais de 730 mil inscritos, o canal do Shark Tank Brasil no YouTube acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo.

Coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções, a sétima temporada do Shark Tank Brasil contará com 13 novos episódios e tem previsão de estreia no Sony Channel para o segundo semestre deste ano, com o início das gravações programado para este semestre.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, Estados Unidos, México e Colômbia.

*Todos os negócios fechados no programa passam por um processo de due diligence.

#SharkTankBR
Sony Channel nas principais operadoras:
SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks