Seara anima a tarde do Big Brother Brasil 22 em ativação com Frango de Padaria   

Seara

Na tarde de ontem, a Seara, marca reconhecida por sua qualidade, versatilidade e qualidade nos produtos, preparou uma ação mais do que especial na 22ª edição do BBB. Com o conceito de “sabores surpreendentes”, os brothers foram convidados para saborear o Frango de Padaria Seara. Essa é mais uma forma da marca mostrar o portfólio, que facilita a vida do consumidor e já se faz presente na lembrança de todos os brasileiros pela variedade de opções e os sabores inconfundíveis.   

Com a ideia de trazer o “sabor e cheirinho de domingo todos os dias da semana”, os brothers foram surpreendidos com um desafio que liberava um delicioso almoço ao ar livre, recheado de atividades especiais. O ambiente, harmonizado com Seara, oferecia de tudo para uma tarde de experiências únicas e exclusivas aos brothers. Eles tiveram acesso a áreas de alimentação, lazer e brincadeiras, típicos de um dia de domingo para animar a tarde dos participantes.   

“Queremos levar experiências que surpreendam os nossos consumidores, público e as pessoas em geral em todas as ocasiões. Por isso, acreditamos que todos os dias são o dia certo para uma comida saborosa, e o Frango de Padaria Seara veio justamente para reforçar esse conceito. Além de ser uma opção deliciosa para o dia a dia, resgata os momentos únicos e especiais passados em família e amigos nas tardes de domingo.”, comenta Tannia Bruno, Diretora de Marketing da Seara.   

A linha de Frangos de Padaria da Seara foi lançada ao final do ano de 2021, com a marca apresentando a sua versão caseira desse clássico, vendido tradicionalmente em padarias. Existem três sabores de temperos deliciosos: Tradicional, Ervas e Temperado com Cerveja. Todas as versões podem ser encontradas nas principais redes varejistas do Brasil e também por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.   

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks