SBT lança “Policast”, o podcast da nova novela “Poliana Moça”

Policast

O SBT lança mais um novo projeto, o “Policast”, o podcast da novela Poliana Moça. A estreia do produto digital acontece nesta terça-feira, 22 de março, no canal de Poliana Moça no YouTube e nas plataformas de áudio, Spotify, Deezer e Amazon Music. Apresentado por Ana Zimerman e Nicholas Torres, a atração recebe todas as terças e quintaslogo após a novela, um integrante do elenco para conversar sobre os bastidores da trama, os assuntos dos capítulos da semana e curiosidades da vida pessoal de cada convidado.

Ana Zimerman interpretou Marcelina na novela ” Carrossel”, do SBT. A jovem também já conquistou o cargo de apresentadora do “Bom Dia e Cia”, além de contracenar nas telonas. Nicholas é ator, cantor e dublador, iniciou sua carreira ainda criança. Ele já fez filmes, musicais, séries e novelas. Um dos papéis que mais marcou sua carreira foi o Jaime, também em “Carrossel”.

A primeira participante será a protagonista Sophia Valverde. No programa, ela fala sobre o retorno às gravações, suas impressões das cenas dos primeiros capítulos e os dilemas que Poliana enfrentará na nova novela.

Policast é o primeiro podcast elaborado e realizado pelo departamento Digital do SBT em um novo estúdio construído com exclusividade para esse formato. O cenário, com linhas modernas, tem uma iluminação dinâmica que poderá ser alterada para atender outros projetos que venham a ser produzidos na emissora, como games, esportes e notícias.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks