SBT e Mattel trazem para o Brasil o maior evento de carros customizados do mundo

Hot Wheels 2

SBT, em parceria com a Mattel – proprietária de um dos mais fortes portfólios de brinquedos voltados para crianças, colecionadores e para toda a família, estreia no próximo domingo (3), a partir das 9 horas, Hot Wheels Legends 2021, programa inédito para os fãs de Hot Wheels e famílias que gostam de automobilismo. O concurso integra uma ação mundial da marca e tem como objetivo definir a próxima lenda entre os carros customizados, onde o carro vencedor se tornará um Hot Wheels que será vendido em todo o mundo. O SBT será a primeira emissora de TV aberta a transmitir a grande final que definirá o campeão brasileiro e durante esta transmissão os telespectadores terão a oportunidade de adquirir seus produtos Hot Wheels favoritos na RiHappy.

Com a apresentação de Benjamin Back e participação de Murilo Couto, o time de jurados contempla os influenciadores Edu Koff, Gui Nobre e Kleber Moraes – responsáveis por avaliar a história do carro com a melhor customização, nível de criatividade e inovações – além dos designers da Hot Wheels: Phillip Riehlman Sonny Fisher, que estarão presentes remotamente e ajudarão a dar ao evento toda a credibilidade necessária.

O concurso foi lançado nos Estados Unidos, em 2018, para comemorar o 50º aniversário da Hot Wheels. Atualmente, já passou pelo México e em outros nove países dos cinco continentes, desembarcando agora no Brasil em um formato online. O vencedor do Hot Wheels Legends Brasil 2021 poderá competir com os carros vencedores do resto do mundo na semifinal que acontece no dia 4 de novembro e, se for o vencedor final, terá a chance de se tornar a próxima lenda da Hot Wheels em uma última disputa no dia 13 de novembro.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks