SBT e Discovery realizam coletiva de lançamento do reality “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem”

Com direção geral de Lucas Gentil e Giuseppe Gerundino como jurado, segunda temporada da competição gastronômica, estreia neste sábado, 7 de maio, às 22h30 (de Brasília), no SBT e no discovery+, e no dia 13, no Discovery Home & Health, às 21h25
coletiva DE IMPRENSA MESTRE DA SABOTAGEM

O SBT e o Discovery Home & Health promoveram entre o fim da manhã e o início da tarde desta quinta-feira, 5 de maio, a coletiva de imprensa do lançamento da segunda temporada do reality “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem”. O evento ocorreu de maneira híbrida, com a presença de 80 colegas da imprensa, que estiveram no estúdio do canal de TV aberta, com o novo cenário temático da atração. Além disso, mais de 70 jornalistas, blogueiros e influenciadores participaram, ao vivo, remotamente.

A coletiva contou com a presença do novo apresentador Otaviano Costa, do jurado e chef Giuseppe Gerundino, do diretor geral do programa Lucas Gentil e da gerente de comunicação do SBT, Maisa Alves, que mediou o encontro.

A nova temporada estreia no dia 7 de maio, às 22h30 (de Brasília), no SBT. Na mesma data, os seis primeiros episódios estarão disponíveis para maratonar no discovery+, e no dia 13 o programa estreia no Discovery Home & Health, às 21h25. No dia 24 de junho os sete últimos episódios também serão disponibilizados no discovery+.

Para Otaviano Costa, a satisfação em apresentar a atração é enorme. “É um projeto muito desafiador. A experiência de entrar em um local que não me pertencia me fez aprender com eles. Eu pude observar como os chefs trabalhavam. Para muitos deles, é algo muito sério”.

“É fundamental que eu embarque nos projetos que façam sentido para o meu jeito de ser e esse projeto fez muito sentido para mim. Acredito que o público vai se divertir, encontrar, riso, emoção, curiosidades. As surpresas de cada sabotagem vão cativar todo mundo”, completou o apresentador.

Otaviano Costa também não escondeu a sua emoção ao falar sobre a sua volta a emissora, onde teve o seu primeiro emprego na televisão. “Como comunicador é muito emocionante. Quem trata isso aqui como algo sagrado, como eu trato, é mágico. o SBT é essa casa mágica para mim… Estou me sentindo em casa e feliz em reencontrar tanta gente que eu já trabalhei junto. É tão bom estar de volta à essa casa onde tudo começou para mim”.

A competição gastronômica “Cutthroat Kitchen” é um formato da Warner Bros. Discovery e já possuí 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos. Com 13 episódios, a atração, que irá ao ar sempre aos sábados no SBT e às sextas no Discovery Home & Health, trará uma batalha de receitas com jogo de cintura, onde saber cozinhar é tão importante quanto o dom de sabotar os adversários.

“Me sinto muito honrado por ter sido escalado pelo Fernando Pelegio e pela Adriana Cechetti e realizado em liderar mais um projeto da parceria de sucesso entre SBT e Discovery – juntos já entregamos Bake Off, Júnior Bake Off e Hell’s Kitchen. O Cozinhe Se Puder é multiplataforma e multicanal. Une características interessantes para o público-alvo que consome o produto na TV aberta, fechada e streaming. Nessa temporada buscamos nos conectar ainda mais com o universo feminino nas escolhas: desde o nome, cenografia, arte e até no desenvolvimento das provas. O programa está pronto e feito com muito carinho por uma equipe incrível que tive um orgulho imenso de dirigir. O entrosamento entre Otaviano, Giuseppe e equipe refletiu no astral de todo o processo e, com certeza, será sentido pelo público”, destaca o diretor geral da atração, Lucas Gentil.

“Estamos muito felizes em mais uma vez coproduzir este formato com o SBT, nessa parceria que tem sido fonte de grandes sucessos. Estamos também dando ao público a oportunidade de usufruir do conteúdo através do streaming, pelo discovery+, seguindo a tendência de sermos cada vez mais multiplataforma e ampliando as opções de consumo”, ressaltou Monica Pimentel, VP de Conteúdo da Warner Bros. Discovery, em comunicado distribuído antes da coletiva.

Responsável por avaliar os pratos preparados pelos candidatos, o chef italiano Giuseppe também não escondeu a emoção por estar no evento. “É minha primeira coletiva de imprensa, estou emocionado com todos vocês aqui. Eu sou acostumado a cozinhar, a viajar, e aqui eu fui catapultado para esse ambiente e fui recebido muito bem, como em uma família. Eu adoro experimentar, mas teve algumas vezes que o negócio estava realmente difícil”.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks