SBT anuncia as primeiras novidades de 2022

SBT

Em 2022, o SBT começa trazendo novidades e diversão para o telespectador. A partir do dia 08 de janeiro, Sergio Marone comanda mais uma temporada do reality culinário ‘Mestres da Sabotagem’, agora, além dos participantes ​anônimos, o apresentador e os sabotinos recebem artistas famosos. O programa é uma competição gastronômica de tirar o fôlego que revela quem são os verdadeiros Mestres da Sabotagem. A cada programa, 4 participantes disputam um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores batalham em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele.

Também a partir do dia 08, o SBT inicia sua programação especial de férias para a criançada. Acordos com empresas importantes do entretenimento como Viacom, PGS, Universal, Zodiak e MGA, trarão aos programas Bom Dia & Cia e Sábado Animado, novos desenhos, animações e séries inéditas. Entre os desenhos e animações, estreia inédita de “She-ra e as Princesas do Poder“, “Os Incríveis Espiões”, “3 Espiões Demais”“Bakugan”, “Raimbow High”, Superbook, episódios inéditos da quarta temporada “O Show do Tom & Jerry”, “Jovens Titãs em Ação”“Jungle Bunch”,”Iron Man”“Velozes e Furiosos”, as séries Henry Danger com a quinta temporada inédita, ICarly, Brilhante Vitória e a Marlon.

Em fevereiro, estreia do novo ‘Esquadrão da Moda’ agora sob o comando de Lucas Anderi e Renata Kuerten. O estilista Lucas Anderi já é conhecido do público do SBT através do programa Fábrica de Casamentos, já Renata Kuerten é top model e apresentadora. A dupla irá comandar o reality show que ensina participante e telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que  não deve usar.

Já em março, sob o comando de Nadja Hadad, a emissora exibirá a nova temporada do Bake Off Brasil – Celebridades com novos artistas e recheado de receitas diferenciadas.

E ainda, a estreia de ‘Poliana Moça’ tem a data reservada para o primeiro semestre do novo ano que vem aí.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks