Reality show “Me Poupe! Dívidas Nunca Mais!!” chega ao Sony Channel

Sony Channel

O reality show “Me Poupe! Dívidas Nunca Mais!”, originado da maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo, estreou no Sony Channel na última sexta-feira, 28 de janeiro, às 22h30. Comandado pela Nathalia Arcuri – especialista em finanças e fundadora do maior canal do YouTube de educação financeira (6,7 milhões de inscritos) -, o programa tem o desafio de transformar a vida dos participantes endividados em apenas quatro semanas através de dicas e ensinamentos sobre finanças.

Composta por 12 episódios de uma hora e quadros fixos, a primeira temporada do reality apresentará a história de um personagem por semana, tendo a Nathalia o objetivo principal de tirar os participantes do sufoco e fazer com que cada um consiga reorganizar sua vida financeira, saindo do endividamento para se tornar um possível investidor. Para isso, ela contará com o auxílio de uma equipe de especialista – Edson Leite (Gastronomia), Carol Caliman e Carlinha Catap (Consultoras de Estilo) e Cora Fernandes (Personal Organizer) -, que ajudará os participantes a desenvolverem tarefas diárias para uma mudança completa de estilo de vida.

Logo no primeiro episódio, acompanharemos a Nathalia em uma missão quase impossível: fazer com que Marinês Mendes, conhecida como “roleira do Aricanduva” devido a sua compulsão por comprar apartamentos, saia de uma dívida de mais de R$165 mil reais. Para começar a pagar as contas, Marinês precisará vender objetos de seu próprio apartamento.

Além da transformação na vida dos participantes, cada episódio também contará com quadros como: “Traga o seu Dinheiro de Volta”, em que apresentadora vai até uma região comercial do centro da cidade conversar com pessoas e escolher as melhores histórias para participar do programa; o quadro “E aí Nath!”, no qual Nathalia seleciona algumas perguntas que foram enviadas no seu canal do YouTube para responder durante o programa; o “ABC da Nath”, em que ela explica alguns termos de maneira divertida; e, por último, o quadro “Ponto da Pechincha”, para ensinar aos consumidores comuns os segredos para conseguir descontos na hora da compra.

Com produção da Endemol Shine Brasil, novos episódios da primeira temporada do reality show “Me Poupe! Dívidas Nunca Mais!” serão exibidos no Sony Channel toda sexta-feira, às 22h30.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks