Paramount terá parceria mundial exclusiva com Youtube para première ao vivo de Top Gun Maverick 

Top Gun

A Paramount Global anunciou uma parceria mundial com o YouTube para celebrar a première de um dos filmes mais esperados do ano, Top Gun: Maverick. Com transmissões simultâneas em mais de 150 canais do YouTube de suas marcas MTV, Comedy Central, BET e outras pelo mundo, a Paramount transmite ao vivo o red carpet do evento, em 4 de maio, direto de San Diego, Califórnia.

Os correspondentes do MTV News dos Estados Unidos, Josh Horowitz, Dometi Pongo e Simone Boyce, apresentam a transmissão ao vivo, proporcionando aos fãs assistir em tempo real à passagem dos astros do filme pelo tapete vermelho e outros conteúdos exclusivos, com a presença confirmada de Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Joe Kosinski (Diretor) e Jerry Bruckheimer (Produtor), entre outros convidados.

Com a imensa audiência de seus canais mundiais no YouTube, a Paramount distribuirá o evento em tempo real a milhões de assinantes da MTV, Comedy Central, BET e outros canais das marcas Paramount. O evento marca a estreia da nova ferramenta do YouTube – Live Redirect -, que direcionará os mais de 150 canais da Paramount à transmissão na plataforma.

“Graças à nossa parceria com YouTube, pela primeira vez a Paramount vai unir a força coletiva dos canais do YouTube de todas as suas marcas. Top Gun tem um imenso potencial mundial de alcance e é amado por fãs de todo o mundo. Com a transmissão ao vivo da première de Top Gun: Maverick, vamos conectar nossas audiências em todo o mundo, de maneira inclusiva e engajada”, diz Lee Sears, Vice-Presidente Executivo da Velocity International, e Gerente Geral de Eventos Internacionais, Digital, Ad sales & Marketing Integrado da Paramount Global.

“Este evento de transmissão ao vivo é uma demonstração nova e poderosa do grande alcance da Paramount em sua rede de canais no YouTube”, diz Fede Goldenberg, Head Global de Parcerias TV & Filmes AVOD do YouTube. “Estamos orgulhosos por essa parceria com uma marca tão importante, em uma experiência inesquecível para fãs de todo o mundo, que terão acesso exclusivo ao tapete vermelho de Top Gun: Maverick”.

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks