“Os Barões da Pisadinha” se emocionam ao recordar dificuldades durante entrevista no The Noite 

Barões da Pisadinha

Os artistas brasileiros mais ouvidos das plataformas em 2021 estarão no The Noite desta quinta-feira, 10 de março. Seguindo com convidados inéditos nesta nova temporadaDanilo Gentili conversa com ‘Os Barões da Pisadinha‘. Com quatro músicas no ‘TOP 15’, Rodrigo e Felipe Barão falam sobre o lançamento de seu game, cantam palhinhas de seus sucessos e recordam a trajetória até o topo das paradas. Rodrigo, inclusive, se emociona ao falar das necessidades que passou no começo e agradece a quem o ajudou na época. Os convidados também participam de uma brincadeira em que confrontam os ‘rivais’ ‘Os Barrões da Pisadinha’ e comentam a indicação ao Grammy Latino.

Confira as melhores frases da entrevista

Rodrigo 

“Às vezes as pessoas confundem, mas a gente sabe levar na esportiva.” (sobre ele e Felipe)

“Não sou muito ligado em internet. Quem fala bem, quem fala mal.” 

“Um dia liguei para a minha mãe e falei que ia para São Paulo. Ela disse ‘não vá, é difícil’. E vejo que se eu tivesse vindo para cá não estaria fazendo o que eu queria fazer.” (sobre ter pensado em desistir da música no passado para trabalhar com obras) 

“Aproveitando a oportunidade, que não sou ingrato, quero mandar um abraço ao Fabinho… (se emociona). Não tinha dinheiro e ele (dono do bar aonde tocavam) falava: ‘pode pegar a marmita, quando você tiver dinheiro, você me paga’ … Não tinha dinheiro para a comida. Era a casa e um colchonete” (sobre início da carreira)

“Deus. A gente teve um objetivo, focou nele e chamou por Deus” (sobre o motivo de fazerem sucesso)

Felipe 

“Inventam coisas de fuxico, mas somos bastante caseiros e quase não nos envolvemos em polêmicas” (sobre fofocas)

“Procuramos fazer uma coisa simples e objetiva, com som agradável” (sobre a marca sonora com virada eletrônica de bateria) 

“A gente tocava em barzinho por cinco horas para ganhar 200 reais. 100 para cada um, não pagava as contas” (sobre início da carreira)

“Vemos o sucesso como recompensa, porque a gente trabalha duro. Passamos até oito meses sem voltar para casa, trabalhando de segunda a segunda”

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jogo da Discórdia repercute na madrugada com muito papo e até choro

Jogo da discórdia bbb

Com muita gente incomodada com o que foi dito e entregue, é claro que a dinâmica repercutiu muito madrugada adentro. Teve muita conversa, reclamação, discussão sobre o jogo e até choro.

A dinâmica desta segunda-feira, (01), consistia em entregar duas plaquinhas com adjetivos para os demais confinados – poderia ser para pessoas diferentes ou para a mesma. As opções eram: inútil, duas caras, hora extra, leva e traz, oportunista, turista, tóxico, pipoqueiro, fraco e hipócrita.

Após ter encerrado o papo com Juliette, Lumena foi repercutir com Gilberto, que questionou como havia sido. A DJ e psicóloga baiana deu a sua versão sobre os fatos e disse que de boas intenções o mundo está cheio:

“Ela se preocupa mais com ela, com a opinião dela, em ser ouvida. É isso que eu consigo visualizar”.

Sony Channel confirma sexta temporada de Shark Tank Brasil

Shark Tank Brasil

O Sony Channel confirmou a produção da sexta temporada do Shark Tank Brasil, e a abertura das inscrições para empreendedores que desejam participar do reality, já disponível no site do Sony Channel. As inscrições devem ser feitas até 30 de maio.

Programada para começar a ser filmada ainda este semestre, a sexta temporada de Shark Tank Brasil contará com 13 episódios, que – assim como as temporadas anteriores – será uma coprodução entre Sony Pictures Television (SPT) e Floresta Produções.

Com grande aceitação no Brasil, o popular reality show de negócios e empreendedorismo já atingiu mais de 10 milhões de pessoas * no país nos últimos cinco anos. Atualmente, o canal do programa no YouTube reúne mais de 400.000 assinantes. Nas últimas cinco temporadas, o Sony Channel exibiu 74 episódios do Shark Tank Brasil, com um total de 296 negócios apresentados aos Sharks.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality Dragons’ Den, criado pela Nippon TV, no Japão, e distribuída ao redor do mundo pela SPT. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. Dragons’ Den foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha e Estados Unidos.

Most Popular Topics

Editor Picks